Em Ubatuba estávamos nós quatro: Eu, Mamãe, Papai e Camila numa pizzaria muito esnobe (minha água com gás era uns 6 reais e continha míseros 300ml, um absurdo) quando meu pai começou a falar de mim. Não achei o momento nem o lugar propício praquele tipo de conversa. Com poucas palavras me convenceu de que é melhor eu estudar mais esse ano e passar no vestibular preparado, e não pela 4ª, 5ª ou 6ª chamada. Eu causei ano passado né.
Foi quando ele começou a falar da minha vida, sob um ponto de vista que nunca ninguém tinha me dito antes. Não me senti bem. Até que veio a pergunta "Filho, me diz, o que você fez na sua vida nesses 18 anos?". Que pancada. "Nada.", respondi e uma lágrima escorreu dos meus olhos.
Não realizei nada de grade na minha vida inteira, foram só rolés aos finais de semana e internet... Qual é a graça da minha vida? Só tenho uma grande história pra contar, e vocês sabem qual é. A única, e foi no auge da minha adolescência.
Quero um ano de construções, aprendizado e muito amor cara, é só o que eu peço pra Ti. Minha felicidade tem nome ;)
"killing me softly"
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
"Nada."
por Dan R. às 22:42 1 comentários
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Ah,
Que alegria, que alegria, que alegria. Odeio posts como o de hoje mas, enfim.
Acho que foi o lance do inferno astral ter passado pra eu estar assim agora, alegrão. Ou não. Saca quando tudo parece estar ornando?
Quinta vou pra Ubatuba e Paraty com meus pais e domingo pro Guarujá com a galera sz. PRAIA CARA, PRAIA CARALHO! Já avisei minha mãe que esse ano vou aprender a surfar, e vou começar quinta-feira, falei. Eu quero sol, calor, praia, surfe, música e umas cervejinhas, uma namorada podia vir junto, mas ainda não é a hora.
Falando em ainda não é a hora, na moral, to encantado com uma menina aí, ehauehau. Tipo, de não saber mais nem como conversar, de ficar olhando e não sair as palavras certas, mandar uma mensagem e ficar pensando "que merda mano, não falo nada com nada". A parte ruim é que os horários são incompatíveis sipá, e quinta eu vou pra praia. Não se esqueça de mim. Juro que valho a pena. Só escrevo merda :S haha
A segunda chamada do Mackenzie sai dia 22, mas eu não to mais tão a fim, sei lá. Ia ser bom fazer cursinho esse ano, gosto da minha rotina em mogi e não sei se eu aguento mudar totalmente de uma hora pra outra. Vou deixar pro meu pai decidir. Hum.
Diz aí, escrevo melhor quando to triste.
Tô feliz só por estar feliz.
"We can't rewind, we're locked in time.."
por Dan R. às 00:08 0 comentários
sábado, 17 de janeiro de 2009
START
Sempre quando chega perto do meu aniversário involuntariamente eu começo a fazer um balanço dos anos anteriores. Não sei se isso é legal, mas me mostra o quanto eu mudo a cada ano. É tão bom ver o quanto eu cresci cara! E me dá asco quando eu me vejo menor, achando que sabia tudo dessa vida, quando até hoje eu não sei é nada. Há alguns anos eu era meio esnobe, confesso. Subestimei meus colegas e sempre me achava de alguma forma melhor que eles. Se eu não tivesse sido desse jeito, já teria curtido boas amizades que eu tenho hoje há muito tempo. Engraçado também é ver como nossos objetivos mudam entre os verões. Até sei lá, 10 meses atrás, eu queria é ir pra São Paulo, ter meu apartamento de 30 m², fazer minha facul e ter grana pro final de semana. Era a vida perfeita. Hoje, infelizmente sei que vou ter que passar por isso, mas meu ideal é outro. Que mané São Paulo, eu quero é a praia. Desde pequeno quis ter um bar na praia, por que agora seria diferente? Hoje meu objetivo é ter uma casa à beira-mar, aprender a surfar, ter tempo para ver sempre o pôr-do-sol, chamar os amigos pra festinhas caiçaras, viver de água, luz e música. É a vida que pedi à Deus. Enquanto isso não se realiza, o foco é tirar a carta logo pra poder ir pra Berts no fim-de-semana, haha.
Fiz dezoitão quinta-feira e ainda to com a sensação de que eu posso tudo. E POSSO MERMO. Posso dirigir (daqui a dois meses), posso beber sem culpa, até fumar, posso entrar em puteiros, vou pra balada SEM RG FALSOOO, na moral, essa é a melhor vantagem, hahaha. Ainda mais pra mim, pois meus fakes sempre foram bizarros. Vômitos e sonecas à parte, a comemoração foi bem divertida, haha. E hoje eu ainda tenho mais o que comemorar ! Papai acabou de chegar com a notícia de que uma casa nossa aqui foi vendida! Só quem é muito próximo mesmo sabe o que isso significa. Desde que viemos pra cá minha família entrou em dívidas sucessivas e meu pai está devendo uma quantia que nem eu posso imaginar ao banco. Ele sim sabe como é deitar a cabeça no travesseiro e não conseguir dormir por saber que tem dívidas a pagar. Graças a Deus ou sei lá que força superior hoje minha família entra numa nova etapa sabe cara, papai quita suas dívidas, a piscininha daqui sai do papel, sipá até minha faculdade tá semi-garantida e o intercâmbio da camilão pra daqui alguns anos também. Hoje eu vou comemorar, mas sem pt.
Primeiro post do ano! Vou tentar escrever menos posts 'my dear diary' daqui pra frente, eu sei que esses enchem o saco.
Um beijo e um queijo, e feliz 09.
"Look at your friends. Do they love you as much as me?"
por Dan R. às 15:01 1 comentários