domingo, 31 de maio de 2009

Sou pai


To com muito, muito sono, mas quis vir escrever (;

Noite passada eu dormi bem demais, fui dormir nervoso, mas cara tive um sonho foda. Sonhei que eu era pai, tinha uma filha, ela era bebê, branca, cabelos pretos, olhos verdes, linda. No sonho só estava eu e ela, aqui em casa. Nada de pais, irmã, cães, ou a mãe da criança. Foi tão bom, eu to surpreso até agora. Eu ficava com ela no colo, ela sorria pra mim, eu fazia cócegas na barriga dela, caminhava pelo jardim, ficava vendo o céu sentado com ela na grama.. ela era um amor.
A razão por eu ter ficado surpreso é porque eu odeio crianças. Tudo relacionado à manha, choro, fraldas cagadas e gorfo, detesto. Sempre disse que a criança só começa a ficar legal à partir dos 12. Mas cara quando eu acordei, me senti tão bem! Juro que tive vontade de ser pai agora HUSDHISUADA. Mudou o meu conceito, na moral. Fiquei pensando em como é ver uma parte de você crescendo ali na sua frente. Acho que é meio instintivo esse lance de perpetuar a espécie e tal. Fiquei na maior paz.


E ainda tenho a imagem dela aqui na mente sorrindo pra mim :)





segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quero que tudo e todos queimem no mármore do inferno e que meu amor apareça pra eu poder ninar, abraçar e beijar a noite inteira.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ora menino.. mas que menino menino

Certo, vamos aos fatos.

Muita coisa aconteceu e mudou mas eu não vou contar tudo não hein, sou mal.
Todo mundo sabe que eu não fiz absolutamente nada nesse primeiro semestre. Sabe, não fiz mesmo entendeu, não fiz cursinho, não fui pra faculdade, não arrumei um emprego (apesar de procurar, juro), não entrei na academia, não não não. Meus planos eram conseguir um trampo e começar o cursinho no segundo semestre. Mas, como não consegui trampo nenhum.. Descolei 45.663 livros de cursinho pra ir estudando em casa até agosto. EEEntretanto, como eu sou a preguiça materializada em forma de pessoa, não estudei nada :D Minto, juro que estudei uma semana inteira, e às vezes pego uns livros de biologia e matemática. Menti de novo, só de biologia :D
Só que, de uns tempos pra cá meu pai vem cortando a minha asinha e miando de pagar o cursinho pra mim, de novo. Sabe, ele sempre faz isso, me convence de uma coisa e depois desencana e me faz encanar em outra, ele é muito persuasivo, não tenho como negar.
Primeiro, desde os primórdios do meu ensino fundamental, ele dizia pra Deus e o mundo que eu iria fazer o ensino médio na Itália, morar em Turin com meus parentes e ser feliz. Aí ele desencanou da idéia, e disse pra eu esperar até a faculdade. No ensino médio ele disse que era pra eu procurar um curso de italiano pra eu ter pelo menos uma base até ir pra faculdade por lá. Mas ele desencanou de novo, e disse pra eu fazer aqui mesmo, e aí eu faço uma pós lá. Nisso ele falou que curtiu a Anhembi-Morumbi por causa dos programas de intercâmbio deles. Eu me animei. Nesse meio tempo um amigo dele disse que arquitetura lá era uma merda, e meu pai miou de novo. Disse que era pra eu fazer Mackenzie, aí ele miou de novo, mas eu tava animado e fiz o vest assim mesmo. Depois da terceira chamada eu não entrei no site mais, e ele disse que mesmo que eu passasse eu não ia ter base nenhuma porque zuei no colegial, e era pra eu fazer cursinho. Aí eu me animei. Agora ele diz que nao é pra eu fazer cursinho e quer que eu estude em mogi mesmo. E eu cansei de tentar lutar pelos meus objetivos nesses anos ;D
Sabe vo fazer UMC mesmo, que se foda. O vestibular é dia 30, só eu apresentar o rg que eu já passo sipá, haha. Todo mundo passa, fato. Nem vou estudar. Pra vc ter noção são 20 questões, redação, e só cai português, inglês, matemática e atualidades, haha. Adoro mano. Tava vendo numa comunidade do meu curso, só tem uma galera zuada.. Mas eu nem vou ligar, to acostumado a me adaptar ao mesmo, sou bom nisso.
Fora esse rolé, eu broxei de tudo e de todos, não quero ficar com mais ninguém, e é por isso que eu meio que parei de falar com umas 3 meninas (sou fdp?). Me decepcionei ao ver as atitudes de uma certa no meio da galera, infelizmente não tenho os mesmos sentimentos por outra e a que eu achei que ia dar super bem comigo sipá só quer ser minha amiga, tudo bem, eu entendo, sempre entendo, haha. Só to puto com uma pessoa e não vou falar porque.
Antes de você ser minha ex e me ignorar, éramos grandes amigos, e é uma pena que você se esqueceu disso. Sem mais.

Como sipá eu vou começar academia semana que vem, parei com qualquer tipo de exercício físico no último mês, parei mesmo, mór fadiga do inferno e eu tava numa vibe negativa extrema. Vamo ve se é legal e se eu fico mais bonitinho haha.

Se alguém ainda lê aqui, beijos tchau adeus.
ps:título nada a ver com o post hoho.

terça-feira, 12 de maio de 2009

A lot doesn't matter


Ler sobre o problema de certas pessoas na net me faz perceber como eu faço tempestade em copo d'água por várias coisas. Tava a fim de dizer umas decisões que estão quase tomadas aqui na minha mente sacana, but I won't. Não to falando da dê ali embaixo.

Eu me decepcionei. Fiz uma fantasia de você, te coloquei num pedestal inacessível e resolvi te venerar. Já tinha esquecido, minha primeira impressão não foi das melhores, mas ainda assim guardei o teu sorriso na memória e visualizei tua boca em pensamento zilhões de vezes, mas já tinha esquecido de tudo isso. Queria você comigo, não com todos. Tua popularidade te afeta. Não devia ter te visto, não devia. Só desejava que você fosse do jeito que eu imaginei
. Como dizia Vinicius, "que me perdoem as feias, mas, beleza é fundamental". Você é linda. Deve ser por isso que eu não consigo parar de ver tuas fotos. Mas não é pra mim, mesmo. E dessa vez digo que não é muita areia.. Certo, perdi o rumo. E você devia saber o que perde.


Só quero registrar e fica pra constar que quando alguém diz "te amo" soa vazio, mas quando
eu digo "eu amo você" é algo concreto.

domingo, 3 de maio de 2009

Love your mom and love Him twice

Hoje me sinto grato.
A noite anterior tinha tudo pra ser excelente, depois por um momento achei que estava acabada, mas depois tudo mudou.
Tava tudo combinado pra um encontro com a minha sala do ano passado, todos miaram, cada um foi pra um canto com a sua panelinha. É bom pra eu aprender, só não quero ouvir mais “estou com saudades! Vamo dá um role, sinto sua falta” e o caralho a 4. Da minha sala mesmo foi só a Naty, me bastou. A sorte é que eu tinha chamado outros amigos, no fim foi bem divertido. Só tenho que aprender que absinto não é legal.
Eu adoro aquele bar, e adoro me sentir querido pelas pessoas, gosto pra caramba. Como tudo passa, a noite passou, deixei a Giuli na perto da onde a irmã dela tava e voltei. Deixamos a Shafa na casa dela, e a Lívia na casa dela também. Quando acabamos de dar tchau pra Lívia, surgiu a idéia de pegar carona e o Renatinho simplesmente fez sinal pro primeiro carro que passava e ele parou. Eu devia tá meio bêbado ainda pra entrar cara. No fim o cara era boa gente, pergunto pra onde a gente tava indo e ainda fico falando que agora que ele é casado não pode ir pra balada. Descemos do carro, mano, juro, eu não conseguia parar de rir, desacreditei que peguei carona e saí vivo. Ow, tava muito feliz. Fui com o Renato até o terminal estudantes, mas tava com uma larica tensa, meu plano era comer algo no habib’s depois que ele vazar. Mas aí, como um sinal de Deus, vi o trailer na frente da estação de trem aberto, e logo pedi um pão de queijo. Como se não me bastasse, pra me deixar mais feliz e realizado, a mulher disse que ali ficava aberto 24 horas e recebi um elogio: “Que bom que você não se envolveu em briga, porque você é muito bonito”. Que amor. Eu sou lindo, haha.
No terminal a gente fico conversando pra caramba cara, e tipo, coisas que me fazem ver que eu sou muito feliz. O cara tá fazendo UNESP em Araraquara e é foda NE, longe dos pais, namoradas e tudo. Mas isso é bom ao mesmo tempo porque é a hora de crescer, de ir criando responsabilidades e de agradecer por tudo que os pais dele proporcionaram pra ele. É muita coisa de velho, faculdade, dirigir, morar sozinho, trabalhar e tal, mas fazer o quê? A gente cresce ué, e a juventude fica pra trás a cada dia que passa. Só nos resta aceitar. Eu tava puto esses dias por umas coisas que meus pais fizeram, mas vejo que isso é tão pouco pelo que eles me oferecem e me ofereceram nesses anos todos! Saca, eu não passo fome, moro na minha casa linda, sempre estudei em colégio particular, com sacrifício ou não tenho minha graninha pra sair e, o melhor, tenho a plena confiança deles em mim. Quanta gente poraí não tem nada disso, e eu vivo reclamando de querer mais. Por causa dos meus pais e de Deus hoje eu estou aqui, e isso eu nunca vou ter como retribuir, só tenho a agradecer.
A companhia das pessoas que eu amo (nem) sempre por perto só me deixa feliz e completo, dar e receber amor pra quem se gosta é o que eu mais gosto de fazer. E eu sempre faço isso, curto muito demonstrações de amizade e sempre demonstro.
Não sei explicar como eu to me sentindo velho, só sei que to super bem desde às 4:30 de hoje.
Depois que meu amigo vazou, liguei o iPod e as músicas parecem que começaram a fluir, uma melhor que a outra, se encaixando em cada momento. Fiquei esperando com meu estoque de coisas do mal encapsuladas (ai mano, adoro metáforas) na rodiviária uma meia hora até meu ônibus chegar. Nem as bixas (retornaram) cantando e gritando às 5:35 da manhã me desanimaram. Pra eu ficar feliz de verdade, o motorista apagou as luzes, eu adoro quando ele faz isso. Chegando em casa bebi uma água, não escovei os dentes e ainda tive uma little diversão. Chequei quanto eu tinha gastado na noite e não fiquei puto por ter sido além da conta. Tirei a roupa e dormi pelado, já disse que sempre durmo pelado ou de cueca? Pois então.
Acho que nem sonhei, acordei 2:30 e sem ressaca, nem física e nem moral. No fim das contas eu quero agradecer tudo e todos, querer quem me quer bem, fazer o bem, lembrar mais Dele, beijar meus pais e ir seguindo. To mudado.

Share