Adoro ver filmes podres.
Quando digo podres quero dizer tudo que envolva coisa errada sem cometer nenhum assassinato. Que contenham sexo, drogas ilimitadas e ilícitas, prostituição, música psicodélica, decadência, fundo do poço, assaltos, vícios, e essas coisas. Tanto que a maioria dos meus preferidos envolvem pelo menos 3 items citados acima haha. Christianne F., The Dreamers, Trainspotting, Clockwork Orange, Pulp Fiction e etc.
Desde criança eu curto filmes assim, mas nunca entendi o porquê. Até que eu vi um filminho francês do tipo no dia dos namorados, que chama Hell (nem é bom por sinal, mó enrrolação) e eu fiquei pensando nisso. Cheguei a conclusão de que gosto de filmes assim porque é disso que eu gosto. No fundo, no fundo, eu gosto dessas coisas degradantes mesmo, de realidade fria e morta que muita gente ignora ou sente repulsa. Bem no fundo eu quero essas porcarias.
Sei lá, sempre senti atração pelo que era errado e perigoso. Tenho uma grande tendência em fazer coisa errada e uma forte queda a cair em tentação pelo proibido. Eu me conheço, já fiz algumas merdas e não me arrependo de nenhuma. Gente dessa laia que não se arrepende do que já fez é porque faria de novo!
E eu faria pior, do tipo get down and dirty mermu.
E é nessas horas de ver filme escrachado ou nas horas de tédio profundo que eu queria voltar alguns anos e ter as companhias necessárias pra sair por aí causando tumulto, barulho, me destruindo e ao mesmo tempo me divertindo, porque as consequências dos meus atos só poderiam gerar duas coisas: adrenalina e endorfina. Botando pra fuder mesmo na cidade grande e suja, de noite, saindo poraí sem rumo e sem ligar pro dia que vai chegar.
Agora o melhor (ou não) de tudo isso é que apesar de gostar do que é proibido, de sentir atração em fazer coisa errada e de curtir uma podridão do jeito que eu curto: eu jamais vou fazer nenhuma porcaria tão grande, mesmo que eu queira.
Primeiro porque tenho muito amor à vida haha, segundo porque eu amo meus pais e não faria nada que deixasse eles chateados comigo (não mais) e terceiro porque eu já passei da fase me meter em roubada por pura rebeldia adolescente. Mesmo que isso me cause uma certa melancolia..
Ahhh Daniel, seu hipócrita otário.
Malz pelo post nada a ver, acho que to cansando de ficar solteiro cara. Fico solteiro e penso em bobagem, odeio não ter ninguém haha, mas me cansa correr atrás as vezes.