É indiscutível, sou um ser humano comum. Que merda!
Dou uma de forte, passo uma falsa impressão pras pessoas, acho que eu sou um grande oposto. Não é legal isso, ontem eu tive a sensação de ser uma farsa enorme (ridículo).
O que me fez acordar foi o filme ontem, Show de Vizinha (que por sinal é demais, holly god). Velho, a quem eu quero enganar? Eu não sou que nem os outros, as vezes eu acho melhor não ser, as vezes não. No filme o Matthew era um nerd que só pensava em estudar, ser presidente e praticamente não tinha vida social. Tirando mais dois amigos nerds. Ele sempre quis ser como os caras normais, que saíam, comiam todas as meninas, bebiam muito, total unlimited. Mas sempre teve medo, porisso é nerd. Até que aparece a vizinha gostosa dele e ele acorda pra vida, deixa os medos de lado, fica milionário com um video educativo sobre sexo e ainda fica com a vizinha!
Se liga cara, a quem eu quero enganar? Eu não tenho nenhum AMIGO, fico preso achando que a minha vida tem que ser da escola pra faculdade, da faculdade pra um bom emprego, do bom emprego para o sucesso. A única diferença entre eu e o Matthew é que eu não sou nerd, de resto.. Se bem que eu aproveito a vida mais que ele, eu bebo, haha. Mas sério, é foda não ter um amigo sabe. Quando eu digo amigo eu digo um amigo homem, porque amigas eu tenho a rodo. Os caras que eu conheço são legais, gente boa, mas não são meus amigos. Não é legal voce não ter com quem conversar sobre coisas que não dá pra falar com as meninas, não ter um amigo pra chamar pra durmir em casa pra falar ou assitir merda (se é que deu pra entender), ou não ter um amigo só pra ligar e marcar um futebol com a galera toda. Pra ir pra boate, fazer uma viagem ou só pra sl, dizer que tem um melhor amigo. Eu não, eu não tenho, o único que eu tive foi quando eu tinha 12 anos, era nerd e chato. Caralho eu devo ser muito anti-social. É bem assim (bemassim), tudo, tudo o que eu digo pros outros é o inverso comigo. Sabe a expressão "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"? Então, se encaixa à mi persona. Até mesmo ao post anterior, é total contraditório. Eu digo que nao ligo pro que os outros pensam, mentira. Eu digo que eu sou um menino comum, mentira. Tem horas que eu queria sim, ser comum, pensar o que os outros pensam, ser normal, fazer as coisas nas horas certas. Mas não, isso já não dá mais. Mudar é a palavra, ooooooooo clichê! Palmas! HAHA. É preciso mudar, eu já pensei várias vezes. Não sei como, mas eu preciso mudar tanta coisa.. Eu tenho, preciso ser mais sociável, pensar diferente, agir diferente, praticar coisas novas, conhecer gente nova, é tanta coisa..
Não sei o que escrever, mas eu to me sentindo bem melhor. É fato sabe eu tenho depressão, sei disso, só preciso ir num psicólogo para ele dar o laudo. Se alguém aqui ler vai pensar "af, mais um depressivo, deve ser emo" Foda-se né, isso é pra mim, pra eu escrever o que eu quiser..
Não li o texto que eu escrevi, provavelmente vai tá super incoerente, mas tem que ser assim.
Sempre é assim..
terça-feira, 17 de julho de 2007
I fall apart
por Dan R. às 16:52
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário