quarta-feira, 10 de março de 2010

Away from here, again

 

Cansei de várias coisas, mas principalmente cansei de mim mesmo e da vida monótona que eu levo. Por mais que caiba só ao Daniel mudar o rumo que está seguindo, alguma coisa, uma espécie de imã puxa ele de volta pra casa e sua vidinha chatinha.

Desde pequeno já tinha tudo programado: chegar no colegial, estudar, passar em federal, ir morar sozinho, arrumar um estágio, me efetivar, ser independente financeiramente = sucesso. Cheguei no colegial, causei, ri demais, aproveitei os últimos melhores anos da minha vida, não passei em porra nenhuma, hoje faço arquitetura numa faculdade da região, moro com papai mamãe irmã e cães felizes, desepregado e entediado. Tirando a faculdade minhas atividades são ir pra academia e ir pro rolê no final de semana, coisas que eu gosto muito.

Mas sabe, mesmo que tudo não tenha saído como o planejado, até que eu to bem, mas estaria melhor se não tivesse nada do que eu tenho. No mesmo momento que eu quero um emprego e seguir em frente, quero também aproveitar a vida, sair muito, continuar com as loucuras esporádicas (seria melhor intensificá-las), sabe fazer o que me der na cabeça e foda-se. Desencanar de tudo, trancar a faculdade, pegar minha mochila e sair poraí pedindo carona de cidade em cidade, arrumando um emprego temporário em cada lugar, conhecendo pessoas, criando e desfazendo laços e vivendo no mundo. Melhor do que morar na praia, acho que uma vida dessa seria mais feliz e proveitosa cara. Poderei ser quem eu quiser, no lugar que eu quiser, a hora que eu quiser. Não que eu não goste de mim mesmo hehe.

Viver intensamente e sem rédeas, ninguém pra controlar suas decisões, aprender com os próprios erros, se fuder, criar coragem, levantar e seguir em frente, literalmente. Acho nenhuma faculdade no mundo vai me ensinar essas coisas. Às vezes eu tenho dessas sabe, de desencanar de planejar meu futuro e essas coisas, acho tudo uma encheção de saco você nascer com tudo organizadinho só pra você ir iniciando e finalizando etapas. É como num jogo de video-game, tô no Level 5: universitário. O Level 6 é estagiário.

 

YO 1357__

 

Pena mesmo é eu não ter coragem pra fazer nada disso. Pena mesmo é não ter ninguém pra falar essas brisas deitado no colo.

É uma pena.

 

                          Living with sin

Nenhum comentário:

Share