segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

...


Promessa de escrever mais nesse mês que já tá no fim obviamente não se concretizou, porém pensei tantas vezes em tanta coisa pra escrever que acho que guardei tudo muito bem na minha memória! Então tá tudo bem.
Não sei porque nesse ano essa época não está com a mesma graça que tinha em outros tempos. Vai ver é porque meu avô faleceu esse ano. Vai é porque quase tudo deu errado esse ano. Vai ver que eu tô no lugar errado! Vai ver que é porque minha irmã vai passar um ano fora. Vai ver é porque eu tô diferente. Sei lá. Queria que o espírito natalino ressurgisse mas tá meio foda.
Com tantos amigos por aí fica difícil inclusive desejar boas festas a cada um que eu gosto tanto. Esse é um grande mal na minha vida e acho que um grande mal de muita gente da minha idade hoje em dia que teve a adolescência em meio às redes sociais da internet. Pra alguém que conheceu a primeira namorada no orkut, o melhor amigo no flickr, mudou de estado graças ao twitter, não consigo mais me ver longe dessa porcaria porque ela me proporciona exatamente algo que eu gosto muito, conhecer pessoas.
A parte ruim dessas redes é você expandir teu círculo social além dos limites geográficos da onde você mora. Hoje eu queria dar um abraço em todo mundo que eu quero bem seja em SP, SC, PR, MG, RJ, RS, GO, e etc. A culpa disso não fica restrita à internet mas também às milhas aéreas do meu pai, mas vou culpar apenas uma aqui. Fica difícil manter contato de longe e eu nem sempre consigo dar atenção à todo mundo que eu quero. E não é por falta de tempo né, isso por enquanto eu tenho de sobra, é que não dá pra viver em prol dos outros (e isso é uma coisa que eu sei fazer bem).
Não quero me afastar de ninguém nesse ano que vem vindo mas tenho que levar uma vida mais offline. Por mais que meu carinho e minha saudade sejam grandes até com os amigos de perto, quem se importa como eu sempre dá um jeito de demonstrar afeto, e demonstram! Quem se importa vem me ver, me liga, me procura, manda carta, manda energias positivas, manda alguma coisa, e eu ando satisfeito com os amigos que tenho e os que sei que vão sumir em questão de tempo. Tem pessoas que entram na tua vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, né?
Vai ver essa época do ano tá meio esquisita porque eu queria abraçar todo mundo e não posso!
Que as distâncias se encurtem ou se prolonguem como deve acontecer naturalmente. Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Share