Tenho a desprezível mania de escrever só quando tô triste, é raro quando paro pra digitar no live writer se a vida anda nos trilhos. Mas hoje tô em paz.
Desde que saturno deixou escorpião e entrou em sagitário as coisas mais gostosas têm acontecido comigo. De uma virada de ano cheia de festa com gente do bem, passando pelo meu aniversário celebrado com cachoeira, sol, piscina e muita cerveja, meu único sentimento é de alegria e gratidão pelas pessoas que preservo (mesmo à distância), os amigos espalhados por aí que eu tanto amo, pela vida de sorte que eu tenho.
Não me sinto assim faz muito tempo e a culpa não é só de festa. Parece que realmente cada coisa tem seu tempo e as notícias que eu tive nos últimos dias me deixaram aliviado e excitado pra caralho com a realização de umas coisas que eu sempre quis pra mim. Tirando a ansiedade que pulsa 24h em mim, é muito bom saber que pelo menos vou conseguir fazer isso. Desejo de adolescente que só tá sendo realizado no fim da adolescência contemporânea (os 24 são os novos 18), jeito massa de finalizar esse ciclo, tô contando os dias.
Aliás, pelo andar da carruagem, contar os dias vai novamente fazer parte da minha rotina. Mas a contagem vai ser com saudade, frio na barriga e vontade de beijinho carinhoso. Já escrevi que eu tô bem leve, né? Não me sinto assim há assim. É bem bom ficar feliz.
Se é a vida sorrindo pra mim ou se sou eu fazendo as escolhas certas nela, não sei não. Mas de uma coisa eu tô certo:
só pode ser sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário