Se a foto tem 10 likes você deleta, se não foi visto em tal festa aquele dia você não é ninguém, pra algo estar bem escrito no mínimo devem haver uns 2mil shares no facebook, não pensa que seu desenho é bom se só duas pessoas deram reblog dele no tumblr e o negócio é o seguinte: ou sua conta tem 50 mil followers no instagram e as pessoas te reconhecem na rua pelo seu @ do twitter ou ninguém vai te dar valor não. Aonde é que eu tô mesmo?
Precisa ter um trabalho descolado. Que envolva festas, viagem, música e que cada detalhe da minha vida seja compartilhada por aí só pra ter o gostinho de ver todo mundo invejando ela. Não existe essa de fazer as coisas por mim, o interessante é parecer interessante sempre. Claro que eu nem gosto muito de sushi, mas vou lá no restaurante japonês mais badalado pra tirar aquela foto e fazer check-in no foursquare. Meu drink é horrível, mas com o filtro valencia ele fica lindo. Minha roupa custa mais do que o salário de muita gente mas olha só quantos comentários perguntando onde eu comprei? Todo mundo me ama.
Não preciso estudar porque já tenho minha cota de contatos. Todo mundo me conhece. O fotógrafo tal, a modelo x, o empresário y, a cantora, a atriz, o dj, esse tipo de gente legal mesmo. Amo sair com eles. Meus melhores amigos da vida toda. A gente vai pra balada e tira uma foto todo mundo junto, meia hora depois já tô em casa nanando mas pra galera da internet (ou seja o mundo) eu tô me divertindo ainda. Aliás, não vamo lá amanhã tirar umas fotos naquele pico conhecido pra eu postar ao longo da semana? Vem todo mundo.
Você faz o quê? Administração? Hm. Estuda aonde? Ah na Anhanguera? Hmm. Você mora aonde? Vila Guilherme? Nossa não sei aonde fica não.. Como assim você não conhece o fulano, em que mundo você vive?
Aff.
As coisas mais importantes da vida toda são: seus contatos famosos, seu emprego que parece férias, +1000 likes no instagram em cada foto e ah, claro, dar uma voltinha na Av. Paulista e algum "fã" parar pra tirar foto com você e te marcar. Basicamente é isso. Que delícia ser tão querido pelos outros! Carinho é tudo.
Nada mais é importante e quem não faz parte desse clube não existe.
done
quarta-feira, 12 de março de 2014
0 à esquerda em São Paulo
por Dan R. às 15:54
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário