Desde o início do semestre eu tô pegando carona com uma amiga que operou a coluna e os pais dela se revezam pra buscar ela na faculdade. Geralmente na volta voltamos eu, ela, a mãe dela e a vó dela. De uns dias pra cá essa minha amiga tem dito sempre que quer casar e a gente cai na gargalhada. Primeiro porque ela tem a minha idade e quer casar agora, segundo porque ninguém diz que ela tem cara de que quer casar. Ontem estávamos nessa de novo analisando o futuro dela como casada até que ela disse "Mas você também não vai casar nunca né Dan?" não entendi e disse "Claro que vou! Lá pelos 30, quando eu já tiver rico" brinquei. Ela ficou louca e disse que jamais imaginou que eu sou do tipo que quero casar. Ainda falou que achou que eu ia querer trabalhar, fazer uma grana mas que ia ser desses que sempre vai querer morar com amigos e só pensa em festa. Será que é essa a imagem que eu passo pros outros? Haha.
Eu quero casar sim, mas primeiro quero poder sustentar eu, minha mulher e meus filhos (2, 3 ou 4). Pra isso eu tenho que ralar muito ainda, e é nessa época de ralação que eu vou aproveitando uma vida de solteiro né. Mas eu vou sim casar, meu objetivo é lá pelos 30. A ideia de ter alguém pra compartilhar tudo pelo resto da sua vida e construir tantas coisas é tão linda que sério, se eu começo a pensar muito nisso eu começo a lacrimejar. Não preciso ter uma mulher perfeita, ela me amando e cuidando de mim sempre já tá bão. Quero ter carro bem grande pra levar a criançada na escola, morar em condomínio fechado (desculpa aí amigos arquitetos) bem seguro pra eles brincarem na rua, levar os muleques no jogo do corinthians, as meninas no ballet - ou as meninas no jogo e os meninos no ballet, tudo bem também. Preciso aprender a resolver todos os conflitos que eu tenho comigo mesmo até lá pra poder educar essas criaturinhas que eu vou colocar nesse mundo muito bem. Como não ficar louco de emoção só de imaginar pequenos seres humanos aprendendo a viver e saber que eles são parte de você, que você fez eles? Puta merda, isso é lindo demais.
Por mais que agora pareça tão distante, ia ser uma boa casar logo. Já quero. Alguém me arruma uma esposa aí e um bom emprego que eu trato de acabar com a faculdade logo.
quinta-feira, 20 de março de 2014
por Dan R. às 09:51
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário