terça-feira, 23 de junho de 2009


Não fiz o que achei que ia fazer na festa junina, por pura precaução. Me segurei, me contive muito.
Mas foi bom, pois tive tempo pra pensar e decidi: é você que eu quero, é de você que eu gosto e eu torço, torço muito pra que eu ainda esteja poraí. E olha que eu acho que eu estou.
Não vou me arrepender, vai ser bom pra mim e pra você, eu quero só ver. Vou dar alguns dias pra ir falar contigo, quero conversar da melhor maneira possível, queria que fosse na quinta porque nos outros dias estou de castigo (a explicação pro castigo vem em outra hora).
Só sei que to me sentindo super bem, quero me arriscar e ver no que dá mesmo, to muito feliz e espero que você fique também, little cutie.


time will tell or tear us apart

2 comentários:

MacBout disse...

Boa sorte, baby. Vocês são mara =)

Mariane disse...

hmmmmmm. to torcendo..
mas ainda acho que vc nao deveria ter mandado um email, pessoalmente eh bem mais daora neh dan.. ateh pq por email ela consegue se conter, pessoalmente dificilmente ela ia conseguir.. hahaha

beijao s2

Share