segunda-feira, 1 de março de 2010

Carta não-enviada.

10 de agosto de 2006, Guararema, São Paulo


São pouco mais de 7 da manhã, e eu to na escola. Eu sei que você tá de castigo, e eu to sem internet por causa da mudança, então resolvi escrever, não é legal? =D
Tô com a sua pulseira. Eu não paro de olhar pra ela. E de cheirá-la, porque eu sinto seu cheiro. Não cheire a minha, deve tá fedida =) Lau', aquele sábado foi a melhor coisa que já me aconteceu. E eu sei que eu sou outro depois daquele dia. Tudo que eu vejo me lembra aquele dia. Mesmo eu ficando mega-super-master-plus-tri tímido e falando pouco, acredite, significa muito pra mim . Queria morar em Goiânia. Ou que você e todo mundo morasse em São Paulo. Você é tudo o que eu sempre sonhei pra mim, e eu não quero que a distância nos separe. E aquela hora no cinema, mesmo com o Pacheco/Joo/Lól rindo haha, eu desejava que o tempo parasse, foi a única coisa que eu pensei. Você é TÃÃÃÕO linda.. Mais que nas fotos ou na webcam. Pra mim Laura, você é perfeita.
Eu sou igualzinho ao vivo e no messenger. É que, como eu já disse, quando eu conheço pessoas da internet eu fico master tímido. E acho que até existe uma regra pra isso. Se eu conheço só uma pessoa, eu fico o mesmo. Se são mais pessoas que já se conhecem pessoalmente, eu fico tímido. Da próxima ida praí, eu vou ficar melhor =)
Sonhei com você todos estes dias, cada um mais lindo que o outro.
Sabe a impressão que eu tive quando te vi? Que já tinha te visto antes vááááárias vezes. Por isso que acredito, e tenho certeza que já nos encontramos em sonho. E enquanto eu espero até o próximo dia pra te ver, vamos nos encontrar inúmeras vezes. Você não faz idéia do quanto eu te amo.
Até a próxima,
1000000000000 beijos, eu amo muito você.
Daniel.

Nenhum comentário:

Share