domingo, 27 de julho de 2008

Tudo tá uma grande merda. São 3:30 da manhã de sábado, eu fico aqui, conversando com um amigo mexicano e tendo consultas psicológicas com a cocô.
Foram minhas últimas férias escolares, o que se resume à internet o dia inteiro. Aonde isso leva? Lugar nenhum.
Amanhã vou começar diferente. Eu disse pra Kiki no começo das férias uma lista de coisas que ela podia fazer para não cair no tédio e no fim quem caiu foi eu. Amanhã começo o dia correndo, depois tomo um banho e vou tomar uma água de coco em pleno inverno. Fotografo a igreja, volto pra casa e faço um bolo de chocolate nojento como só eu sei fazer. E daí se vai ficar ruim? Vou ligar para um amigo distante ou alguém que não vejo há tempos só pra dizer um oi e saber como as coisas estão. É uma grande merda eu ter vontade de fazer isso só agora no final, pelo menos esqueço toda a sorte de problemas e frustrações atuais, haha.

O grande barato de ver que tá tudo acabando, é que logo menos tudo começa de novo, só que de outra forma.

Idiota.

picxs 069

Nenhum comentário:

Share