terça-feira, 1 de julho de 2008

Putz MAAAAANOOOOOOO

Ah velho sei lá vo escrever uma pá de coisa que tá na mente right now sem ler depois =DDD

Mano hoje um contato nada a ver do chile me mando uma música muito foda, um raggaeton, alguém já ouviu falar nessa porra de ritmo? É da colômbia, hahahaha, muito legal?! Baixem aí, pégate en el pantalon, muito boa. E meu, depois de ouvir esses lances eu vi que é muito legal ser daqui. Tipo, todos nós sabe, latino-americanos, acho legal essa coisa latina. Bem mais legal do europeus e americanos. Decidi que quero juntar um bom dinheiro e não vou comprar carro porcaria nenhuma, vou fazer um mochilão pela américa do sul, conhecer pessoalmente Connie from argentina, e mano chileno e qualquer amigo daqui que eu faça pela net. Na boa, deve ser muito legal

Ah sl velho, eu to muito empolgado, hausidhiasu. A Lau passou na faculdade também meu, noooooooossssssa, ela vai cursar arquitetura, não acabou nem o segundo ano, será que ela mando bem? totalmente! haha, to no maior orgulho.
To viajando total no post, juro que não bebi, não fumei, não cherei, hahaha, to mór excited do nada, acho que foi o raggaeton sipá hein bjs

2 comentários:

feuilles de Laurier disse...

EU PASSEI! EU PASSEI! :D:D:D:D
to muiiiiiiito empolgada, quando eu ouvir o 'pegate en el pantalon' entao!
to tentando abrir o iTunes ateh agora, ele nao cooperaaaaa! >/~
ahh dan, felicidade pra mim, pra vc e pra tooooooooodo mundo xDDD
incluindo os insetos
heuaheuiaheia
;* ;*

Laura C. Meneguzzo disse...

cara, latino-americano é um fardo que a gente carrega, danny... quando eu fui pra bahia, eu conheci um punhado de argentinos, e a idéia que eles tem dos brasileiros (das brasileiras, mais precisamente), além de ser completamente distorcida, é... hm... utópica! diaoudoasd
mas é muito legal, essas coisas de "dont mess with latin people", entende.
besitos chico \o

Share