segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O Hoje

 

BoesOnTheRoad

Não sei o que tá havendo. Que eu não ando muito bem das idéias faz algum tempo eu já sabia, mas especialmente e inexplicavelmente hoje parece que um turbilhão invadiu meu cérebro. Quero ser vagabundo (mais?).
Hoje eu quero me desligar de tudo e todos, fugir pelo mundo com uma mochila nas costas, as economias dos meus pais e um caderno para escrever. Hoje eu quero viver de caronas sul-americanas, centro-americanas e norte-americanas, conhecer a América de um jeito peculiar onde só eu posso lembrar antes de dormir e me sentir bem pra caramba com tudo o que eu vivi. De uma maneira frenética, hoje eu quero visitar cada cidade para aprender um pouco mais sobre a organização urbana, por uns 20 anos, e aí sim ir pra faculdade e ter um emprego normal. Hoje eu quero visitar cada cidade para beber até cair com meus amigos, rir do passado, fazer planos pro dia seguinte e dormir com gatinhas que eu nem faço idéia da onde são, quem são, seus nomes ou o que fazem da vida (afinal não é isso que é vida?). Hoje eu quero conhecer todas as pessoas interessantes do planeta, conversar até meus olhos incharem de sono, trocar idéias, criar confiança e mandar postais quando sentir saudade. Ir ao topo e olhar tudo lá de cima, brisar muito com a visão divina que vou ter até perceber que eu não sou o único que sinto que não sou mais um. Hoje eu quero me livrar de tudo isso que eu não sei o que é, deixar de ter planos, esquecer do amor, comprar (roubar) um trailer, sobreviver com bicos ao redor do globo, aproveitando com entusiasmo a vida que me foi dada, sem pensar no amanhã ou no ontem, só no hoje. Meu Deus, isso que é vida. Hoje eu quero não ser eu, mesmo que seja só por hoje.

3 comentários:

veeeve disse...

hahahahaha! adooorei o seu post. constantemente eu sinto essa mesma vontade. largar tudo, arranjar uma grana, pegar minha mochila, poucas roupas e viajar por aí.. sem rumo. um dia eu faço isso ainda, hahaha! =P
quanto ao meu post, eu aprendi aos poucos a pensar desse jeito mais "otimista". eu também tôu passando por isso nesse momento. não sei o que faço, que decisão tomar, se estou fazendo a coisa certa. esse maldito medo que nós temos, né.. mas faz o que você achar melhor, só nós sabemos o que é melhor pra nós mesmos. ;)
e eu já ouvi falar do Sr. Percy, me falaram muito bem dele. imagino como todos devem ter ficado, espero que ele esteja em paz! :)

Beiiijão Daniel! ^^

Laura C. Meneguzzo disse...

ahh seremos dois então!
sabe, ouvi dizer que os desassossegados são mais felizes... acho que esquentar lugar é muito sem graça; não encontro felicidade na acomodação =/

saudades tuas, guri. tou esperando notícias. beijinho!

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou! disse...

acho que todos nós temos essa vontade as minhas geralmente duram um dia só kakakakakak so muito prendido aos meus ainda!

Share