quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dia 10 de dezembro de 2008

Há pouco estava lendo Memórias de minhas putas tristes, quando decidi fechar o livro e levantar. Fui ao quarto de meus pais e cochilei por 15 minutos. Ao acordar eu (+C) fui para o jardim ver o céu. Lá decidi voltar. Hoje é um dia triste. Ontem e anteontem fiz vestibular e não poderia estar me sentindo pior. Ao acordar, recebi a notícia de que um tio-avô havia falecido pela madrugada. Tio Berto foi um bom homem que passou por poucas e boas. Me sinto triste. Chegado na cozinha peguei um pouco de suco de mação com soja e levei ao meu quarto. Lá conectei o iPod no meu som estéreo e coloquei em uma música muito boa (chilling with me, freaking with me). Por uns 10 segundos fiquei de olhos fechados. Abri. Comecei a arrumar o cenário pós-guerra que eu posso chamar de quarto, junto com meu suco de maçã e a música frenética, entrando nos meus ouvidos e fazendo meus pés mexerem. A música acabou e a arrumação também. Que transe. Desliguei o som e sentei na cama em posição de índio. Foi uma cena esquisita. Nunca houve um post tão estranho aqui. Gosto de posts curtos.
Apaixone-se por mim.

bokeh 092

Um comentário:

burn.it disse...

auahuhauhaa
eu ri lendo o final disso mano.

pow cara, que chato receber noticia de morte :s
mas tudo fica bem no final.

beijos.

Share