sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Oh we've got a lot but a lot doesn't matter

Tenho a impressão de que o ano já se foi, e como a Cleide me disse, nós, nascidos no dia 15 de janeiro, entramos no nosso inferno astral. Bom saber, é por isso que nada dá certo ;D
Até o dia 12 eu tinha um foco e no que pensar: formatura. Esperei ansiosamente por essa noite e ela passou muito rápido. Foi muito divertido, regada a um pouco de álcool e algumas frustrações, mas nada que me deixasse triste. Passada a formatura, fiquei sem nenhum objetivo e comecei a me afundar. Tudo tava ótimo até então, estava cheio de espectativas, todo fofinho achando que tava agradando (ainda não sei). Infelizmente tudo parece estar indo por água abaixo, e é bom pra eu aprender a me meter só com gente da minha idade, essas meninas novas são estranhas (mentira, só digo isso para camuflar a minha incapacidade), ou eu preciso deixar de ser legal e virar cachorrão. Legal. Vamos esperar sua decisão, é só isso o que eu sei fazer, né?
Lição de fim de ano: deixe estar o que não tinha que ser.
A culpa é do meu inferno astral.


"I'm happy just because I found out I am really no one."

Um comentário:

Laura C. Meneguzzo disse...

ahhhh vira cachorrão... os bonzinhos certamente dormem melhor, mas os malvados se divertem mais durante a noite =))) hahaha
e essa tua frase; deixar estar o que não foi... interessante. vale pra mim igualmente =/
beijaoooo

p.s. parabéns pela formatura!

Share