terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ah,

Que alegria, que alegria, que alegria. Odeio posts como o de hoje mas, enfim.
Acho que foi o lance do inferno astral ter passado pra eu estar assim agora, alegrão. Ou não. Saca quando tudo parece estar ornando?
Quinta vou pra Ubatuba e Paraty com meus pais e domingo pro Guarujá com a galera sz. PRAIA CARA, PRAIA CARALHO! Já avisei minha mãe que esse ano vou aprender a surfar, e vou começar quinta-feira, falei. Eu quero sol, calor, praia, surfe, música e umas cervejinhas, uma namorada podia vir junto, mas ainda não é a hora.
Falando em ainda não é a hora, na moral, to encantado com uma menina aí, ehauehau. Tipo, de não saber mais nem como conversar, de ficar olhando e não sair as palavras certas, mandar uma mensagem e ficar pensando "que merda mano, não falo nada com nada". A parte ruim é que os horários são incompatíveis sipá, e quinta eu vou pra praia. Não se esqueça de mim. Juro que valho a pena. Só escrevo merda :S haha
A segunda chamada do Mackenzie sai dia 22, mas eu não to mais tão a fim, sei lá. Ia ser bom fazer cursinho esse ano, gosto da minha rotina em mogi e não sei se eu aguento mudar totalmente de uma hora pra outra. Vou deixar pro meu pai decidir. Hum.
Diz aí, escrevo melhor quando to triste.

Tô feliz só por estar feliz.

GUAECÁ 173

"We can't rewind, we're locked in time.."

Nenhum comentário:

Share