segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"Nada."

beach 033

Em Ubatuba estávamos nós quatro: Eu, Mamãe, Papai e Camila numa pizzaria muito esnobe (minha água com gás era uns 6 reais e continha míseros 300ml, um absurdo) quando meu pai começou a falar de mim. Não achei o momento nem o lugar propício praquele tipo de conversa. Com poucas palavras me convenceu de que é melhor eu estudar mais esse ano e passar no vestibular preparado, e não pela 4ª, 5ª ou 6ª chamada. Eu causei ano passado né.
Foi quando ele começou a falar da minha vida, sob um ponto de vista que nunca ninguém tinha me dito antes. Não me senti bem. Até que veio a pergunta "Filho, me diz, o que você fez na sua vida nesses 18 anos?". Que pancada. "Nada.", respondi e uma lágrima escorreu dos meus olhos.
Não realizei nada de grade na minha vida inteira, foram só rolés aos finais de semana e internet... Qual é a graça da minha vida? Só tenho uma grande história pra contar, e vocês sabem qual é. A única, e foi no auge da minha adolescência.
Quero um ano de construções, aprendizado e muito amor cara, é só o que eu peço pra Ti. Minha felicidade tem nome ;)

beach 052 
                                            "killing me softly"

Um comentário:

burn.it disse...

Tensa essa pergunta ! Se meus pais me perguntassem isso tbm, eu ficaria assustada, mas responderia com alguma gracinha que no mínimo acabaria num 'eu to falando sério' deles ahahahahaha .
Mas é isso aí, 18tão é hora de ser responsável, arranjar um trampo e estudar pra valer !

Beijos.

Share