quinta-feira, 19 de março de 2009

hoooooooooooooooraaaaaaaaay

Como o tédio já virou meu amigo, e entregar currículos poraí já se tornou cansativo, passo horas na frente do pc mandando via e-mail ;D E o pior de tudo é que eu não consigo mais ficar triste.
Saca, meio que desencanei de tudo que é negatividade e cansei de correr atrás (correr naquelas). Não to com pique pra consquistar ninguém e já passei do estágio em que curtir uma fossa era maneiro, pq pelo menos eu tava gostando de alguém. Minha ausência é totalmente proposital, mas meu sentimento é permanente. Só to aguardando ele vazar pra nossa amizade voltar. Falar comigo às vezes é bom né mano?
To muito feliz sem motivo, e nenhuma rispidez na nossa conversa vai me abalar, haha. Hoje mesmo acordei 8 horas da manhã, peguei minha bike e saí por Guararema afora ouvindo psytrance e sem óculos escuros (esqueci que eu tinha córnea). Mesmo desempregado e sem estudar, não posso ficar me lamentando, e sim aceitar minha realidade e fazer o possível para mudá-la. Já enviei alguns currículos hoje, só não fui pra Mogi porque vi na previsão que ia chover (odeio o climatempo, sempre mente). E essa semana até fiz um teste numa lojona de informática, to esperando me ligarem, haha. Duvido que liguem. Enfim, saí da bad-marolas e espero permanecer nela por muito tempo. Depois do fds passado eu me empolguei, to ansioso por esse. Só não vou causar mais na pixxta, nem ganhar cd, HAHAHAHA, essa foi muito boa, desacreditei.
Vou lá almoçar, alguém ainda entra nisso aqui?

Um comentário:

Laura C. Meneguzzo disse...

eu! eu! eu!
adoro aqui, adoro tuas oscilacoes dramaticas de humor, e principalmente adoro essas historias famosas de 'pegar a bike sair por guararema'.
deviam construir uma ciclovia pra ti, danny HAHAH

greetings from Porto Alegre!

Share