quarta-feira, 11 de março de 2009

Sem bad trip

Como ser humado semi-espírita que eu sou, acredito que temos que evoluir, mentalmente e espiritualmente. Porém, eu ando cometendo falhas comigo mesmo que são imperdoáveis. Pra minha evolução eu faço promessas. Só que esqueço de cumpri-las. Amanhã vou começar sério com isso, eu não tenho nada pra fazer mesmo, o tédio tá osso então não vai ser tão difícil.
Vou parar com uns maus-hábitos aí, minha saúde vem primeiro. Tenho que aprender a ser mais paciente com o tempo, mesmo odiando ele. Eliminar qualquer briguinha que eu tenha com amigos, se der tempo ainda termino hoje. Vou ser mais cordial com o próximo, meu pouco egoísmo n serve pra nada mesmo. Tenho que aprender a não chorar por amor. Vou dar mais atenção à minha mãe. Não vou ter preguiça e vou procurar emprego todos os dias, incansavelmente. Tenho que parar de ficar na bad e botar um sorriso no rosto, como meu xará me disse, não vale a pena, e uma cara fechada afasta as pessoas e hoje eu só quero o contrário. Vou ver meus problemas de maneira positiva. Mesmo sabendo que a presença constante de uma só pessoa já seria suficiente pra eu nem lembrar deles por muito tempo.
Eu vou cumprir cara, com todas as promessas feitas a mim mesmo, e mudar, dessa vez juro que vo mano. Falei mesmo, haha.

YO 473 
às vezes eu sorrio pra câmera

Nenhum comentário:

Share