terça-feira, 5 de janeiro de 2010

20DEZ

Acho que o papinho de sempre em cada fim/começo de ano não cola mais. Fico bonzinho, penso (mais) na vida, faço 40 planos pro ano seguinte, digo que vo ficar mais saudável, parar com uns maus-hábitos, arrumar um emprego, arrumar uma namorada legal, aprender a surfar, passar mais tempo na praia, mas no final das contas continua tudo como tá mesmo! Ou a minha preguiça que me domina por inteiro mesmo, ou as coisas não dão certo pra mim.
O que fode é que a cada ano eu espero mais de mim mesmo e fico criando expectativas, querendo fazer tanta coisa ao mesmo tempo que eu acabo não fazendo é nada.
Minha virada foi uma merda, a maioria dos meus primos não estavam e só me restou ficar bebendo vinho sozinho pq parecia que geral tava querendo me irritar. Aí juntou eu sozinho + vinhos de todos os tipos + ano novo + todos esses pensamentos de mudança + outros pensamentos que é melhor eu n dizer = BAD.
Foi um lixo. Tenho que parar de pensar em coisas que não valem a pena, já fazem anos, mas eu não consigo. Que bosta.
Enfim, primeiro post do ano meio estranho né cara, tô desanimadão e ansioso ao mesmo tempo, mesmo que algumas coisas não mudem. Nunca mudam.

我仍然认为你, Ek dink nog steeds van jou, Jeg mener stadig af dig, Я все еще думаю о тебе, मैं अभी भी तुम्हारे बारे में सोचता, אני עדיין חושבת עלייך, Ég held samt að þú, 私はまだあなたの考え. In tutte le lingue.

Um comentário:

Sabrina disse...

meeu, te entendo perfeeitamente. é um lixo quando essas coisas acontecem. eu também fico criando expectativas..e achando que tudo será diferente e que até eu serei diferente. E no fim das contas fica tudo igual.

Share