segunda-feira, 18 de outubro de 2010

fated to pretend


A gripe e outra coisa melhor me pegaram e foi de jeito viu velho, puta que pariu.
Tirando que a gripe está para mim assim como menstruação está para mulheres, a outra coisa é boa, mas não preciso dizer o nome dela.
Me sinto triste.
Ontem passei o dia numa badzinha e resolvi fazer o que eu não fazia desde antes de começar a trabalhar. Dirigir por estradas de terra. Tava nojento ontem, sujo, com aquela cueca azul turquesa que eu odeio (valeu pai), um shorts rasgado, camiseta furada aí completei com uma camiseta que tava fedida e meu óculos escuro que eu sentei nele e quebrei a lente. Abençoe.
Puis uma playlist boazinha pra cantar e fui. Não há como descrever como é bom fazer isso, dirigir sem rumo nenhum, cantando, sentindo o vento batendo na sua cara e aquela sensação de estar livre de tudo e de todos e de todos os problemas e frustrações. Só você e a estrada. Só você e o verde do seu lado te acompanhando.
Pensei em mil coisas ontem. Em como eu sou insatisfeito com a vida (assim que ela melhora eu quero um pouco mais), em que rumo eu to levando ela, na porcaria do meu semestre na faculdade, no meu emprego, na minha família, em coisas insignificantes e no que mais tem significado pra mim hoje em dia: você.
Quero mudar sabe cara, mudar do avesso, de novo. Já mudei tantas vezes nesses 19 anos e a cada vez que eu me adapto à uma nova mudança eu quero é estrapolar de novo e ver no que dá. Afinal, que vida é essa de rotina meu Deus? Se foi Tu mesmo que me deu uma vida, acho que não quer que eu leve ela nessa mesmice deprimente. Tô meio farto dessa ladainha de estudar, faculdade, trabalhar, fazer academia e reclamar de tudo. Queria adrenalina sempre, sair por aí sem medo e fazer o que me der na cabeça. E principalmente, que o mundo funcionasse assim. Me dá um desapontamento saber que tudo funciona na base do dinheiro, do poder e da força de trabalho. Pode parecer meio bucólico, mas um mundo livre de dinheiro seria muito mais feliz.
Quero pegar minha mochila e ir te ver a hora que eu quiser, acordar contigo e fazer cafuné. Não é justo esse planeta ser tão grande se as pessoas boas estarem espalhadas na terra e não aglomeradas com amor.
Alguém me responde, só eu penso assim?
Só eu penso muito nisso? Só eu quero isso pra mim?

Que merda.


"there's really nothing we can do. love must be forgotten, life can always start up a new"

Um comentário:

Mariane disse...

Penso muito nisso também. Pois é shakespeare ribeiro, esse é o nosso mundo ideal. E precisamos começar conosco para ele se realizar né?
Conte comigo baderrrneiro :)

s2

Share