terça-feira, 18 de janeiro de 2011

You turn away just when I want you, and you know that home is where I want you.

De todas as loucuras que já me ocasionasse, a privação de saber quem tu és é a pior e a que mais me aflige no momento. Um dia uma pessoa, noutro outra, metamorfose sem fim que infelizmente não consigo entender.
Estou feliz em te ter em meus braços momentaneamente mesmo desejando ter eternamente, sinto a falta de reciprocidade. Ou não. Ou é paranóia da minha cabeça, mas já aceitei que isso nunca vou saber.
Indecifrável.
Amável.
Gostaria de entender mas não sei se devo. Não sei mais o que é melhor. Só queria tu do meu lado pra sempre, dormindo comigo, sem falar uma só palavra, com a minha mão em tua cintura e a tua em meus ombros, sem falar nada, no silêncio, com carinho.

Nenhum comentário:

Share