sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

olá

No ano que promete ser o melhor ano da minha vida, muitas coisas estão encaminhadas.

Pedi demissão do meu emprego (fiz acordo), vazo daqui no fim do mês e tenho 3 estágios em vista. Mesmo que nenhum deles dê certo porque sou a zica em pessoa, ao menos terei o seguro desemprego! Uma vida linda e feliz.
O semestre na faculdade ainda não começou mas já estou dando uma olhada nas matérias dos semestres anteriores, nesse vou virar nerd porque tenho uma ambição maior. Vou tentar me transferir pra uma universidade melhor e bem longe daqui, então preciso azular meu boletim com notas maiores que 7. Vou conseguir. Sou inteligente, meu problema é a preguiça de estudar, mas quando meus interesses vão além de manter boas notas ela fica adormecida.
Fui todos os dias desse ano (risos) na academia, nadei um dia sim um dia não, corri nesses dias alternados. Daniel saúde pro verão 2011 mas nem tanto pois não larguei antigos vícios hehe. Sem falar nas idas ao Mc Donald's e Spoleto que só essa semana já foram 3. Chega, parei, sai gordura de mim. Não me venham dizer que eu sou magrelo pois sei que sou, mas essa gordura na minha barriga não me deixa ver o tanquinho esbelto e musculoso que tenho hahaha. Ok, parei.
Meu aniversário tá chegando, quero e não quero que ele chegue. Quero porque vou viajar, ver amigos de longe e bagunçar a cabeleira de quem eu gosto, tchau sudeste. Não quero porque olha, imagina ter um 2 na frente da sua idade, não é aterrorizante? Assoprar a vela do bolo com um 20 ali. Não ter um teen na sua idade em inglês. É a última coisa que falta pra me considerar adulto, não quero não. Farei 20 anos mas minha mente continuará a mesma: ora com 16, ora com 47.
Tô fazendo tanta coisa ao mesmo tempo que fico até perdido!
Só espero tudo de bom pra esse novo ciclo que se inicia. Ir levando essa vida com muito amor, cervejinha no fim de semana, risada e o que vier com ela. É tudo o que eu quero e preciso. Continuar sendo humilde sempre, tratando as pessoas por igual, cuidando de quem quero bem, tentar cuidar de mim porque às vezes me esqueço.
Me dei conta agora, nesse exato minuto que são essas coisas que devem ser feitas como uma rotina, independente do ano. Ao invés de ter o ano da minha vida, vou ter a vida que quiser daqui pra frente. Pensa comigo, se eu quero muito alguma coisa, por que eu não vou atrás sempre ao invés de ficar resmungando? O que se tem pela tua conquista é mais prazeroso.
Posts tristes são bem mais profundos e reflexivos pra quem lê, mas não me importo. Se depender de mim eles serão mais raros daqui em diante, aliás o único leitor daqui que interessa pra mim sou eu mesmo daqui a alguns meses, alguns anos, é por isso que escrevo.
Já viajei demais, tchau e olá 2011.

Nenhum comentário:

Share