sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Férias

Acordo brabo e vejo que perdi o horário da academia. São 10:50, me arrasto até o banheiro, lavo o rosto, mijo, escovo os dentes, tomo duas xícaras de café. Dou bom dia a todos, pego meu notebook e deito na sala. Tem alguma coisa passando na TV mas eu não tô prestando atenção. Num piscar de olhos do ócio online vejo que já são 12:00 e é hora de almoçar. Como, me troco e voo para o trabalho. Lá eu normalmente agilizo tudo o que precisa ser feito no dia em menos de 2 horas, depois até o meu horário de ir embora eu mato o tempo lendo notícias, ou me "inspirando" no tumblr. Isso entre um café e outro, um papinho agradável com a minha chefe, eu adoro meu trabalho, é bem prazeroso e leve. Às 17:20 pego o ônibus pra casa e em 10 min já estou cansadinho com o notebook na barriga novamente matando o tempo. Pisco os olhos de novo e já estou jantando e vendo a novela na cozinha, depois BBB, depois notebook na barriga de novo até o sono chegar.. lá pelas 2.
As semanas de janeiro passaram voando e eu nem notei. Viver de final de semana tá acabando comigo.

Nenhum comentário:

Share