domingo, 2 de novembro de 2014

02-11

Estranho como as coisas funcionam em casa. Eu, isolado no meu quarto com o notebook na barriga; minha irmã no quarto dela com o iPhone na mão ou estudando pro vestibular; meu pai na sala, sempre, vendo todos os filmes possíveis que a hbo e o telecine podem oferecer; minha mãe na cozinha vendo algum programa idiota tipo Eliana ou Domingo Espetacular.
É meio triste isso. É triste mas apesar do meu pai reclamar sempre que a gente “não sai desse computador”, ele também não sai da frente da tv, nem minha mãe. E é tão gostoso quando a gente tá junto, conversando, dando risada, porque minha família é bem unida e gosta de bater papo, fofocar, cozinhar junto, passar um tempinho na piscina, etc. É muito bom mesmo estar com todos eles! Só não entendo porque cada um precisa (na maior parte do tempo) ficar isolado no seu mundinho, se distraindo da vida, quietinho na sua, apesar de achar boa essa privacidade e respeito a individualidade também. Bom seria se não existisse televisão, internet, essas distrações.

Nenhum comentário:

Share