quarta-feira, 1 de abril de 2015

Apx

Na virada do ano eu disse pra todos os meus amigos que eu não queria conhecer ninguém em 2015. Precisava dar um tempo de casinhos non-sense, sofrer por besteira, paquerinhas bobas de solteiro. Estava decidido a ter um ano cheio de trabalho e estudo porque né, uma hora eu precisaria crescer. Não foi o que aconteceu, mas tenho crescido muito desde então.
Se chegar por trás dançandinho bem bêbado na balada depois de muita troca de risadas à distância fosse me garantir tanta alegria assim eu com certeza já teria dado esse golpe antes, mas parece que escolhi muito bem a minha vítima. E era como se eu soubesse que bem no dia seguinte, depois de riscar da minha lista mental o item “beijo na chuva”, o que tava acontecendo era bem diferente do que eu tinha desejado dia 31 de dezembro.
Meu coração se enche de calor a cada palavra, me derreto com cada olhar, cada toque que me arrepia. Deitar no seu peito nu me causa tanta calma e me dá tanta paz de espírito de uma maneira que eu nunca senti antes da vida. E olha que se apaixonar é comigo mesmo.
Não posso negar que de início me assustei. Eu gosto de um drama, de sentir meu estômago revirar, tô acostumado a me dar mal.
Quando tudo é muito bom eu tendo a recuar, deve ser medo da felicidade.
Mas como eu vivo repetindo: só pode ser sorte. E não tenho a menor dúvida que finalmente ganhei na loteria.
Até quando uma situação que eu temia há algum tempo sair do meu controle finalmente saiu, acabei percebendo o quanto sou amado e querido. Amor é imprevisível mesmo.
Ando tirando inúmeras fotos mentais a cada cafuné. Na minha memória olfativa o seu cheirinho tá mais que registrado. Fico perdido no seu olhar e só de lembrar dele, me acalmo. Minha vontade é de passar horas te olhando deitadinho na sua cama, sua cabeça apoiada nos meus braços, minha mão entrelaçada na tua, teu corpo encostado no meu.
Semanas antes do meu approach eu li uma matéria que dizia que bastava 2 estranhos se olharem por mais de 4 minutos fixamente que eles se apaixonam um pelo outro. Não foi intencional, mas no meu sub-consciente com certeza eu quis me apaixonar, e por isso que desde o primeiro dia eu não me canso de te olhar.
Tô apaixonado. Apx. Fazia tempo que não ficava bobão desse jeito. A diferença é que agora é real, é de verdade, não tô pra brincadeira e eu sei que não vou dar de cara no chão. Pelo contrário. Cada dia que passa tô mais leve, rodopiando em direção aos céus assim como Remédios, a bela, só que levo outro alguém comigo. Finalmente, me sinto seguro.

Nenhum comentário:

Share