segunda-feira, 25 de maio de 2015

Moletom

Já tinha observado através de telas o quão mal as pessoas se vestiam por essas bandas no norte e chegando aqui eu só confirmei isso. 80% da galera tá 100% nem aí e consegue ser mais cafona e desleixadx com o vestuário quanto sei lá sua tia solteirona que não sai de casa. Você percebe o quanto isso é real quando repara que em cada restaurante que você vai eles vendem camisetas. Porque as pessoas compram. E usam a camiseta do fucking restaurante, do fucking café, da padaria. Claro que nem todo lugar deve ser assim, nas cidades costeiras e grandes a coisa deve ser diferente, mas é bom lembrar que USA não é LA ou NY só.
Enfim, é muito normal andar na rua e ver todo mundo usando calça de moletom super larga (2 numeros acima no minimo = lei), camiseta de algum estabelecimento que não tem relação alguma com vestuário, uma sandalia, meia e um gorrinho. Mais comum impossivel. Agora que o verão tá chegando o pessoal até se aventura a trocar o moletom pela bermuda de academia, mas ainda não é um movimento total.
No começo do intercâmbio eu achava tudo isso muito esquisito e só reforcei minha teoria que a galera é relaxadona memo. Até que essa semana eu me olhei no espelho antes de sair e lá estava eu: calça de moletom xl, meia branca, tenis, camiseta escrito Minnesota e um gorro. Fui sugado pelo american vortex 0 fucks given e só fui, dar um rolezinho. E se você quer saber, me senti ótimo haha. É bom não ligar e estar nem aí. Sabe por que? Porque ninguém tá nem aí pra você. E isso acho que não se limita aqui não. É bom saber que ninguém tá nem aí, então não interessa se eu vou no mercado bem vestido ou de pijama. Posso estar exagerando e sendo dramático mas é assim que eu me senti quando pisei na rua usando essa peça maravilhosa que antes ficava restrita à minha casa, o moletom largo: me senti feliz, seguro de mim mesmo e transparente. Calça de moletom larga e velha, você é minha melhor amiga nesse lugar, tô bem mais de bem comigo mesmo, talvez compre alguma camiseta no café pop daqui.
Queria compartilhar também que não comprei uma, nem duas, e sim um box com SETE camisetas Hannes branca na target e paguei 14,90 dolares. Sensato e dono de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Share