terça-feira, 21 de agosto de 2007

Como eu tinha dito no fotolog, é, eu preciso de uma namorada.
Não pra esquecer a Lau, mais sei lá, quero companhia. Nada de sair catando todas e se aproveitando delas. Se bem que ser um pouco cachorro e filho da puta as vezes não ia me fazer tão mal, confesso. Entretanto não é o que eu quero agora. Eu quero uma namoranda.
Eu tenho vários platônicos, não vou escrever o nome delas, só letras. A L., a G., a M., a MT, a La e a MY. haha, so ridiculo? Tá não são platônicos, mas são meninas que eu olho diferente. Umas gostosas, outras lindas. Têm sua diferença. A L. é gostosa, inteligente e tudo mais. Essa é das minhas, total sem limites, adora uma brejinha e sair. Não vo dizer com quais eu já fiquei ou não fiquei porque se alguém ler (tipo maria) vai sacar pelas letras quais pessoas são. A G. é mais nova, pequena e muito simpática. é bonita e legal, ela me atrai, sei lá. A M. é amiga de loonga data, porisso não ia dar certo. Ou quem sabe ia, ela é perfeita. A MT. é de são paulo, namora, no way. A La é de são paulo também, solteira, mais séria, linda, inteligente e escreve tão bem.. A MY também é amiga mano, demais. fode. Sei lá, so total azarado nessa parte. Se bem que meu horóscopo pra esse mes disse que é o tempo pra isso, namoros e o caralho. Mais sei lá, nunca acreditei em horóscopos. Talvez ao invés de namorar, eu tenho que ser filho da puta né? Vai saber..

Nenhum comentário:

Share