terça-feira, 14 de agosto de 2007

mud(ança)


Acho que eu não sou o único que gosta de mudanças, mas também não vou ser o último que ache difícil se adaptar à elas. Ao longo desses sweet sixteen years (que na minha opinião foram bem vividos) eu já passei por inúmeras mudanças. De cidade, de colégios (5), de amigos, de paixões, de gostos musicais, e etc. Mas dessa vez é diferente. Em todas as vezes eu era forçado a mudar contra minha vontade, ou as mudanças simplesmente aconteciam e eu, como um pato, nem me ligava. Dessa vez não: eu que quero mudar, e por vários motivos.

Motivos:

1. É o melhor pra mim
2. Se eu não mudar, minha big life não vai pra frente
3. Vai ser bom pra eu aprender a não me meter numa dessas de novo
4. Eu consequentemente vou ficar um pouco mais frio e vou começar a ligar pra quem liga pra mim, o que não é o que acontece.
5. Não quero mais ficar tanto tempo triste.

O mais foda disso tudo, é que mesmo eu sabendo que é o melhor pra mim, no fundo, lá no fundo tem uma parte de mim que não quer isso, que prefere sofrer e continuar como tá. Mas a maior parte não, eu preciso deixar um pouco de lado pra esquecer essas semelhanças, não ver sempre seus nomes e tal. Quero muito forget, demais, demais, demais. Porra, tenho tudo pra deixar essas neuras de gente velha e seguir pra frente curtindo a vida caralho! Sábado tem um churrasco aí, à noite o show do inimigos e depois do show ainda tem the afrika! Eu quero mais o que? Vo conhecer várias meninas, e é isso que eu preciso. Definitivamente. Tá tudo indo muito bem, é só questão de tempo, do meu velho amigo tempo que cura e que estraga ao mesmo tempo. Vamo vê no que dá, tomara que até o fim do ano tudo se resolva e eu tenha amadurecido um pouco mais.

Nenhum comentário:

Share