segunda-feira, 27 de agosto de 2007

to num stress incontrolável, juro! haha. se umas 10 pessoas que eu não suporto estivessem aqui na minha frente, mataria todas, no duro! não paro de falar 'no duro' desde que terminei 'o apanhador no campo de centeio'. é um livro muito bom, senão um dos melhores que eu já li. acho que eu me identifico pra caralho com o holden. as únicas diferenças são que ele mora em nova york, é rico, tem cara de maior de idade e viaja sozinho. eu moro em guararema, gasto sempre meu dinheiro em uma semana e o máximo que viajei sozinho foi de caldas novas até goiânia, por um dia.

2 comentários:

. disse...

ô meu bem, dava pra ti postar mais seguido né?
leitora assídua daqui! =D
beijobeijobeijo

. disse...

ah, só pra avisar que era a lau (meneguzzo IODUASOID)
e que eu mudei de blog, agora é www.palazzoreale.blogspot.com

Share