domingo, 29 de junho de 2008

Q?

Não to a fim de escrever bonito hoje.
To muito bem meu, sei lá, to sereno y na paz de deus. To tão bem que hoje eu disse pros meus pais "Gosto de Guararema". HAHA, mudei né.
Esses dias eu tenho saído por aqui, sozinho, tipo numa expedição. Encontrei vários lugares lindos, paisagens suaves, natureza, verde, sabe esse céu azul estrelado meu? Eu vejo aqui, é bonito.

Guararema é um lugar tranquilíssimo, limpo, bem seguro. De tudo aqui, eu só não gosto das pessoas, o resto, até que gosto. Claro que um pouco de desenvolvimento urbano não faria mal, porém está tudo bem.
Juro que não to usando drogas. Acho que vou ler um livro na beira do rio, beijos

 

expedition 013

Um comentário:

feuilles de Laurier disse...

tem certeza que nao botaram nada no seu café de hoje?
dghjsgdagjsdjsa
QUE MUNDANÇA, HEIM DAN?
fico feliz de vc estar tão bem, sério! :D:D:D:D
vc merece
;* ;*

Share