terça-feira, 3 de junho de 2008

RRRUNNING FOR ATTACK

Dan L³ 019

AH, to curtindo esse lance de sair no início da noite para correr. Faço uma parada estratégica antes no Pau D'alho, fico lá na beira do rio com meu ipod, minha blusa velha e minha inspiração. Fico lá, viajando, aí depois vou caminhar e correr até o portal da cidade. Hoje quase perdi meu celular, ele caiu e eu não percebi, haha. Fui achar ele na volta, todo despedaçado (como de praxe). Acho que se alguém viu, nem ligou, tá faltando vários pedaços dele mesmo.
Minha condromalácia patelar no joelho esquerdo têm melhorado com a fisioterapia/rpg e com as caminhadas/bicicletas. A fisioterapeuta é legal, mas eu já saquei que meu pai fala umas coisas pra ela tentar me influenciar, ele também vai lá. Ontem ela veio com um papo de que morar em São Paulo não dá, que o melhor é eu ficar por aqui mesmo e morar com meus pais e depois ir pra fora. Poor daddy, acha que eu sou bobo. Gosto de São Paulo, já morei lá, e se for pra eu ir e quebrar a cara pra depois voltar, assim será.
Também voltei a estudar. Esse final de semana a química entrou na mente e agora eu manjo tudo sobre alcanos/alquenos/alquinos/ciclo alcanos, etc. Mas esse foi só o começo, porque isso a Ivana já passou faz tempo, eu é que não fazia idéia do que era. O que enche o saco são os professores que repetem a palavra vestibular umas 15 vezes por aula, não fazem a gente esquecer.
O ponto é esse mano, to feliz, to bem, tranquilão, e no meu quadrado. Um abraço pra quem lê, com afeto.

Um comentário:

Laura C. Meneguzzo disse...

eu sou o contrário, não pego nos livros fazem anos-luz. e o resultado é lógico... recuperações, aulas particulares de física, blablablah.
stay healthy, dan!

Share