sexta-feira, 30 de maio de 2008

30 de março

To meio de mau-humor, então resolvi escrever.
Quero repouso imediato, vida plena e sossego eterno. Não acho válida a idéia de passar minhas tardes estudando (BA foi pro espaço sideral, my only hope agora vem do governo), perder tempo sabe. Eu sei que eu não passo esse ano, tenho plena consciência disso.
Acho que é tudo culpa das minhas leituras sobre a profecia maia, hahahahah. Eu to meio neurótico com isso, na sala junta eu, o Rafael Augusto e a Taciane pra ficar discutindo as profecias, bolando umas teorias nada a ver. Têm sentido todas aquelas profecias, é muita criatividade pra ser simplesmente inventada sem nenhum fundamento. Se o clima vai mudar, se o modo de pensar vai mudar, se as tecnologias vão mudar, se a sociedade vai mudar, se tudo vai mudar, pra quê estudar com afinco ? Poderia muito bem largar os estudos, arranjar um emprego, juntar uma grana e ir pra NY até 2012, porque depois minha gente, vai tá tudo a-la-ga-do, já era, adeus, au revoir, ciao. E eu preciso ir pra lá antes que tudo isso aconteça.

Certo, voltando a realidade, vou desligar o pc e estudar física, já que a night anterior foi intensa e provavelmente não farei nada hoje :/

3 comentários:

feuilles de Laurier disse...

30 de março ou de maio?
dhasidhoasuid
é, dias assim todos nós temos ;~
poxa, vc já está desistindo?
não, não, não, o senhor vai passar sim esse ano!
sei como é viver estudando, é um saco mesmo.
mas lembre-se que falta menos de um ano pra isso acabar!
;* ;* dannn

gbressan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gbressan disse...

meu, eu também li sobre a teoria de que o mundo vai acabar em 2012. por um lado eu acho ótimo, seria muito bom todo mundo morrer junto, ver uma onda enorme sobre minha cabeça que nem naquele filme que o meteoro cai na terra (não lembro o nome). mas depois eu penso e vejo que isso é um modo de eu fugir dos meus problemas, uma desculpa pra não enfrentá-los.
ah, não pensa que tu não vai passar no vestibular(mentira, quando eu penso que vou mal em alguma coisa, eu sempre vou bem), mas enfim, eu te acho super inteligente e se não der agora, não era pra ser.
e a foto é na praça aqui de bento, fiz minha amiga bater ela no meio da chuva haha ;~

Share