segunda-feira, 3 de novembro de 2008

All I want is you, will you be my bride? Take me by the hand and stand by my side

Na moral, eu sou um merda.

Reclamo de tudo, da situação em si, faço mudanças de um dia para o outro, conserto, tenho controle da vida, do meu jeito. Por que não fico melhor? Que idiota.

Eu sou uma pessoa bem carentona, acho que todo mundo sabe. Parece que não consigo ficar sem uma pessoa na mente (pra não dizer boca), gostando e fantasiando e planejando. Cretino.
Quando era pra tudo estar bem, é só começar a ouvir umas músicas que na cabeça surgem vídeos, fotos, memórias, lamentações, planos frustrados, tudo isso me perseguindo. Ontem antes de dormir, maldita idéia de dormir com o ipod no ouvido. Dearest,though you're the nearest to my heart, please don't ever say we'll part. Try my love again, i'm gonna treat you right. Por mais que eu tente, eu não consigo ficar sem pensar. Do you remember when we met? That's the day I knew you're mine. My arms will keep me warmon cold and lonely nights. I tell you that I love you then I'll tear your world apart. I'm sticking with you ohooh. Ontem à noite a única coisa que eu precisava era de um beijo suave e calmo dela que eu nem sei quem é.

São 10:08, não fui ao colégio. Vou aproveitar o que resta da minha manhã, comprar uns lances e sair pra tirar fotos no topo. Espero voltar vivo.

Nenhum comentário:

Share