domingo, 2 de novembro de 2008

Time to:

Ando com uma vontade estranha de crescer. Logo eu, que sempre quis preservar minha vida aos 15/16 e nunca mais ficar velho.

Quero muito que chegue o ano que vem, eu quero ir pra faculdade, quero sair de casa e morar sozinho logo (mesmo que talvez isso não se concretize.. obrigado papai), quero trabalhar pesado, ganhar meu dinheiro, sustentar minhas dividas, deixar meu pai pagando só minha facul, sei lá, quero sofrer um pouco. Se eu continuar nessa vidinha aqui eu vou estagnar. Acho que sou meio mimado. Seu eu passasse pelas experiências descritas logo menos, tenho certeza que minha mente e alma amadureceriam, e eu seria um ser humano melhor. Não é pra isso que estamos aqui? Progredir.

Contabilizando hoje no carro, tive dois momentos de aprendizado pessoal: aos 10 e aos 16. Aos 10 anos eu conheci o valor das amizades, o quanto elas são importantes e que ninguém vive sozinho. Também descobri como é bom gostar de alguém. Caraca, eu era piradão na Natália Pedroso, até uns 12/13 anos, haha.
Quando fiz 16 passei por um momento ainda melhor pra mim. Me dei conta de que passei 15 anos sendo um menino chato, mala e fresco. Foi então que abri espaço pra ser amigo dos caras da minha sala, que são gente fina pra caramba. Mudei muito e eu acho que pra melhor. Também tinha acabado de passar pela turbulência codinome Laura Jayme ano anterior, e depois de ter desencanado da Lau, vi que aprendi muito sobre relacionamento e essas coisas. Também soube dar valor maior ao dinheiro, às coisas simples, e aos pequenos momentos que sempre passam despercebidos. Ano passado aprendi muita coisa, to com preguiça de ficar citando-as. Mas ainda tenho muito o que aprender e sofrer na vida, por isso que idealizei um ano que vem daquele jeito pra mim, haha. Claro que aos fds a coisa muda (6).
Sinto o cheiro de um cheeseburger triplo saindo no capricho pela minha mãe, hahaha, acho melhor eu ir lá comer, antes que eu perca essa mordomia toda.

Nenhum comentário:

Share