quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SZ

Minhas aulas acabam 6ª, adeus colegial. Tá, na verdade acabam dia 11, por causa da recuperação, mas um monte de gente vai só até sexta, então é como se fosse o último dia de aula. Tô aproveitando cada minuto de baderna, não levo mais o fichário, livros, nada. Ao invés disso trago comigo minha dinheiro, cordas vocais e câmera fotográfica. Dinheiro pra comer pelas últimas vezes os lanches da dona Analy e os bolos da Day. Cordas vocais pra conversar em todas as aulas e gritar periódicamente nos intervalos. Câmera pra tirar fotos com todas as pessoas do colégio, até as que eu falo pouco, mas tenho um certo afeto. Hoje eu e o tó tiramos foto até com a Laís Perna, nossa paixão secreta =( colégio 273HEUAEHU, foi legal, agora tenho que esperar chegar a formatura (6). Mas isso é outro assunto. Tirei foto com os caras da minha sala, com a minha gangue, com as meninas do primeiro, meninas da oitava, e poraí vai. Ainda faltam umas pessoas, pareço um turista carregando a câmera no ombro pelos arredores do colégio. Ai cara, só de escrever me enchem lágrimas nos olhos. Isso porque nem acabou ainda, com certeza eu vou fazer outro post daqui há alguns dias. Sexta-feira será o Churras Final da minha sala, no prédio do Vitão. colégio 289Queria ir pra causar. Mas não vou poder nem ficar tão bêbado (hihi) porque vou pra sampa às 5. Vou dança naquela festa de 15 anos da minha prima com um smoking que tem a faixa rosa choque, pode rir, ehauiehau. Ninguém vai ter a sorte de ver as fotos, pode acreditar. haha. Mas isso foge do assunto. To numa bad marolas horrível, porque fim de ano sempre me bate uma bad, mas esse ano tá sendo a pior. Mentira, a pior não, ano passado eu tava muito mais triste porque as meninas do terceiro + Maria/Gustav/Rafinha/Octávio/Victão iam sair do colégio. A vibe negativa total só vai batercolégio 291 quando chegar sexta-feira, última aula, da Ângela Rovida, minha professora preferida, e quando todo mundo estiver chorando na saleta de artes no nosso pic-nic habitual de terceiro ano, tirando várias fotos, fazendo despedidas, promessas, alguns fazendo as pazes, outros dizendo umas verdades. É sempre assim, em todo fim de ano que eu já presenciei, é a mesma coisa, do terceiro colegial ainda é pior, acho que vou chorar mais do que chorei ano passado e na oitava série. Só de pensar em ficar sem ver meus amigos, as meninas do primeiro, puuta cara, elas me fazem tão bem! Dou tanta risada com elas.. colégio 285 Minha vida sem Cocô e Luísa também não será a mesma, e no caso da Lu que vai pra Venezuela vai ser pior ainda, vamos nos ver menos ainda.. Ficar sem fazer nada na aula do Oddi, dormir nas aulas de Geografia, História, Inglês(...) também vai me fazer falta! E as aulas da Rovida eu nem preciso falar, meu amor por ela é eterno e todos sabem, ehauiehauioheiua. Chega. Cansei de escrever, pois o post final sobre esse assunto virá no sábado, ou no domingo, ou na segunda, não sei. Um abraço pra quem lê.

                                                "I get by with a little help from my friends.."

2 comentários:

Laura C. Meneguzzo disse...

que triste =/
ainda bem que eu não preciso me despedir de ninguém... minha classe ta numa fase apenas de receber novas pessoas. acho lindo, adoro socializar, mostrar a escola, pedir da cidade que eles vieram =D quero ver a gente no terceiro, vai ser de partir o coração!
aiai,
boa sorte dan, e vê se se comporta nessa formatura, que deus ta olhando tudo! haha
beijinho

burn.it disse...

cara, eu nao consigo chorar hauauhahu, nao nesse tipo de despedida... pra mim vai continuar tudo igual, pq mano, o pessoal de todas as salas que eu estudei eram desunidos... tá, tá, menos da oitava e do primeiro col. desses dá saudade, mas mano, eu supero ! :D

sei lá, eu to dando graças a GOD que o terceiro ano acabou... eu nao aguento ficar um ano inteiro olhando pra cara dos mesmos snoobs da minha sala, dos nerds... a unica coisa que vou sentir falta sao das minhas duas amigas velho... mas eu espero ainda ter contato com elas... é fueeeda man!

mas pensa, se vc passar, UHUL vc vai conhecer MUITA GENTE! vai ter altos amigos gatos (hehe) e vai conhecer umas minas boas lá no mack (pelo menos é o que me dizem)
vai ser legal! :D

é isso man.
beijos.

Share