terça-feira, 12 de maio de 2009

A lot doesn't matter


Ler sobre o problema de certas pessoas na net me faz perceber como eu faço tempestade em copo d'água por várias coisas. Tava a fim de dizer umas decisões que estão quase tomadas aqui na minha mente sacana, but I won't. Não to falando da dê ali embaixo.

Eu me decepcionei. Fiz uma fantasia de você, te coloquei num pedestal inacessível e resolvi te venerar. Já tinha esquecido, minha primeira impressão não foi das melhores, mas ainda assim guardei o teu sorriso na memória e visualizei tua boca em pensamento zilhões de vezes, mas já tinha esquecido de tudo isso. Queria você comigo, não com todos. Tua popularidade te afeta. Não devia ter te visto, não devia. Só desejava que você fosse do jeito que eu imaginei
. Como dizia Vinicius, "que me perdoem as feias, mas, beleza é fundamental". Você é linda. Deve ser por isso que eu não consigo parar de ver tuas fotos. Mas não é pra mim, mesmo. E dessa vez digo que não é muita areia.. Certo, perdi o rumo. E você devia saber o que perde.


Só quero registrar e fica pra constar que quando alguém diz "te amo" soa vazio, mas quando
eu digo "eu amo você" é algo concreto.

2 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

É engraçado como as vezes ficamos com certas pessoas na cabeça, pessoas que pra uns não passam de "alguémzinho", mas de alguma forma, isso mexe com a gente, algumas não valem nada, mas ai que mexem mais ainda, porque você tem noção disso, o que seria isso? Atração pelo oposto? Meu ultimo texto está falando de algo parecido.
Tenha um bom final de semana :D Beijos

Share