domingo, 3 de maio de 2009

Love your mom and love Him twice

Hoje me sinto grato.
A noite anterior tinha tudo pra ser excelente, depois por um momento achei que estava acabada, mas depois tudo mudou.
Tava tudo combinado pra um encontro com a minha sala do ano passado, todos miaram, cada um foi pra um canto com a sua panelinha. É bom pra eu aprender, só não quero ouvir mais “estou com saudades! Vamo dá um role, sinto sua falta” e o caralho a 4. Da minha sala mesmo foi só a Naty, me bastou. A sorte é que eu tinha chamado outros amigos, no fim foi bem divertido. Só tenho que aprender que absinto não é legal.
Eu adoro aquele bar, e adoro me sentir querido pelas pessoas, gosto pra caramba. Como tudo passa, a noite passou, deixei a Giuli na perto da onde a irmã dela tava e voltei. Deixamos a Shafa na casa dela, e a Lívia na casa dela também. Quando acabamos de dar tchau pra Lívia, surgiu a idéia de pegar carona e o Renatinho simplesmente fez sinal pro primeiro carro que passava e ele parou. Eu devia tá meio bêbado ainda pra entrar cara. No fim o cara era boa gente, pergunto pra onde a gente tava indo e ainda fico falando que agora que ele é casado não pode ir pra balada. Descemos do carro, mano, juro, eu não conseguia parar de rir, desacreditei que peguei carona e saí vivo. Ow, tava muito feliz. Fui com o Renato até o terminal estudantes, mas tava com uma larica tensa, meu plano era comer algo no habib’s depois que ele vazar. Mas aí, como um sinal de Deus, vi o trailer na frente da estação de trem aberto, e logo pedi um pão de queijo. Como se não me bastasse, pra me deixar mais feliz e realizado, a mulher disse que ali ficava aberto 24 horas e recebi um elogio: “Que bom que você não se envolveu em briga, porque você é muito bonito”. Que amor. Eu sou lindo, haha.
No terminal a gente fico conversando pra caramba cara, e tipo, coisas que me fazem ver que eu sou muito feliz. O cara tá fazendo UNESP em Araraquara e é foda NE, longe dos pais, namoradas e tudo. Mas isso é bom ao mesmo tempo porque é a hora de crescer, de ir criando responsabilidades e de agradecer por tudo que os pais dele proporcionaram pra ele. É muita coisa de velho, faculdade, dirigir, morar sozinho, trabalhar e tal, mas fazer o quê? A gente cresce ué, e a juventude fica pra trás a cada dia que passa. Só nos resta aceitar. Eu tava puto esses dias por umas coisas que meus pais fizeram, mas vejo que isso é tão pouco pelo que eles me oferecem e me ofereceram nesses anos todos! Saca, eu não passo fome, moro na minha casa linda, sempre estudei em colégio particular, com sacrifício ou não tenho minha graninha pra sair e, o melhor, tenho a plena confiança deles em mim. Quanta gente poraí não tem nada disso, e eu vivo reclamando de querer mais. Por causa dos meus pais e de Deus hoje eu estou aqui, e isso eu nunca vou ter como retribuir, só tenho a agradecer.
A companhia das pessoas que eu amo (nem) sempre por perto só me deixa feliz e completo, dar e receber amor pra quem se gosta é o que eu mais gosto de fazer. E eu sempre faço isso, curto muito demonstrações de amizade e sempre demonstro.
Não sei explicar como eu to me sentindo velho, só sei que to super bem desde às 4:30 de hoje.
Depois que meu amigo vazou, liguei o iPod e as músicas parecem que começaram a fluir, uma melhor que a outra, se encaixando em cada momento. Fiquei esperando com meu estoque de coisas do mal encapsuladas (ai mano, adoro metáforas) na rodiviária uma meia hora até meu ônibus chegar. Nem as bixas (retornaram) cantando e gritando às 5:35 da manhã me desanimaram. Pra eu ficar feliz de verdade, o motorista apagou as luzes, eu adoro quando ele faz isso. Chegando em casa bebi uma água, não escovei os dentes e ainda tive uma little diversão. Chequei quanto eu tinha gastado na noite e não fiquei puto por ter sido além da conta. Tirei a roupa e dormi pelado, já disse que sempre durmo pelado ou de cueca? Pois então.
Acho que nem sonhei, acordei 2:30 e sem ressaca, nem física e nem moral. No fim das contas eu quero agradecer tudo e todos, querer quem me quer bem, fazer o bem, lembrar mais Dele, beijar meus pais e ir seguindo. To mudado.

3 comentários:

Kiki disse...

de vez em qdo te acho super parecido comigo, mas dai eu olho bem e vejo que vc eh uma das melhores pessoas que eu conheco e consequentemente nao posso me comparar a vc.. de qq modo, sinto orgulho de estar perto e ser sua amiga

burn.it disse...

nossa Dan, fiquei até sem palavras.
a gente reclama mesmo tendo tudo que a gente quer, e a gente sempre tá querendo mais.
você viu quem são seus verdadeiros amigos né? o pessoal só fala, 'ai to com saudades, ai vamos nos ver, ai vamo isso, vamo aquilo', mas na hora H vc vê mesmo.
você é um dos poucos amigos que eu tenho, mas aqueles de verdade mesmo manja? nao aquele amigo de momento. isso pq a gente se odiava e um dia a gente virou amigo. legal isso ! tem tantos que eram meus 'amigos' e dps de um tempo sumiram... triste...
mudar é muito bom. você é a segunda pessoa que me diz essa semana que está vendo as coisa de outra forma.

bjs

Carol disse...

O melhor de fazer coisas arriscadas e darem certo, é saber que no final, isso tudo só aconteceu pelo falo de você estár feliz e só atrair coisas boas pra ti, continue assim =)
Adorei o blog, seguindo.

Beijos

Share