domingo, 31 de maio de 2009

Sou pai


To com muito, muito sono, mas quis vir escrever (;

Noite passada eu dormi bem demais, fui dormir nervoso, mas cara tive um sonho foda. Sonhei que eu era pai, tinha uma filha, ela era bebê, branca, cabelos pretos, olhos verdes, linda. No sonho só estava eu e ela, aqui em casa. Nada de pais, irmã, cães, ou a mãe da criança. Foi tão bom, eu to surpreso até agora. Eu ficava com ela no colo, ela sorria pra mim, eu fazia cócegas na barriga dela, caminhava pelo jardim, ficava vendo o céu sentado com ela na grama.. ela era um amor.
A razão por eu ter ficado surpreso é porque eu odeio crianças. Tudo relacionado à manha, choro, fraldas cagadas e gorfo, detesto. Sempre disse que a criança só começa a ficar legal à partir dos 12. Mas cara quando eu acordei, me senti tão bem! Juro que tive vontade de ser pai agora HUSDHISUADA. Mudou o meu conceito, na moral. Fiquei pensando em como é ver uma parte de você crescendo ali na sua frente. Acho que é meio instintivo esse lance de perpetuar a espécie e tal. Fiquei na maior paz.


E ainda tenho a imagem dela aqui na mente sorrindo pra mim :)





2 comentários:

Dan R. disse...

quem é você?

Kiki disse...

ai dani! ja tem a mae entao hahah

maninho, tb mudei meus conceitos em relacao a filhos. tem horas que tenho MUITA vontade. so q de vez em qdo aparece cada pentelho fazendo pirraca q eh osso. e tb quero ser estavel na vida. sei la. haha nossa, eu ia mto longe nesse coment, mas paro por aqui
bjao e quero te ver

Share