quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bruises

Não somente eu, mas acho que muita gente têm vontade de fazer algo grande e nobre. Não digo que no meu caso seria nobre, mas grande até que sim. Ando com essa sensação, de que alguma coisa está por vir, só não sei o que é. Sempre tive vontade de fazer qualquer coisa de grande importância, que seja notada, que fosse valorizada ou apreciada. Creio que isso virá com o tempo, provavelmente depois da faculdade, porque não quero e não vou ser um arquiteto medíocre com um escritóriozinho de 10m² na avenida  construindo casinhas mais medíocres ainda pra forasteiros (rs). É, deve ser isso. Vou construir algo tão grande e precioso que vou ficar na história, haha. O esquisito é que essas duas sensações andam comigo, de que algo vai acontecer e que farei algo grande. Só não sei o que é.
Tô lendo muito ultimamente, saindo até que pouco, bebendo menos ainda e indo pra academia com vontade! Ah, devo tá crescendo, haha. Andei refletindo (odeio essa palavra. essa e filosofando), e sabe, não tenho mais 15 anos né, chega dessas pivetadas chatas (com algumas exceções claro: cocô, lú, eve, ma…), rolês do gênero e algumas atitudes aí. Não quero voltar a ser o chato velho que eu era quando eu tinha uns 16, mas não preciso agir dessa forma causando sempre. Entrei em equilíbrio, e a melhor coisa é ter pessoas da sua faixa etária ao seu lado haha.
Tô ouvindo muitas músicas antigas também, e acidentalmente ouvi as únicas duas que me fazem chorar nesse mundo: I Still Remember do Bloc Party, e Look After You do The Fray. Se bem que a primeira causa muito mais impacto por uma série de razões que eu prefiro nem comentar.. Mas o pior sentimento de todos é o de que você poderia ter feito mais, melhor, e hoje sua vida poderia ser outra.. É por isso que vou trocar de música no iTunes já, não sei porque escrevi isso.
Ok, deixa eu concluir (haha), então quando eu realizar algo grandioso e notável, escrevo aqui. Quando finalmente retornar a agir de acordo com a minha idade, se bem que acho que já retornei nas últimas semanas, aviso também. Acho que só vou me sentir com 18 anos quando tiver acesso total ao carro do meu pai, o que não acontece devido aos pequenos e quase insignificantes acidentes que cometi :x Águas passadas. Um beijo e um queijo, e obrigado kikizinha linda meu amor pela foto nova aí de cima :D

Um comentário:

burn.it disse...

HAHAHAAHAHAH
''o pior sentimento de todos é o de que você poderia ter feito mais, melhor, e hoje sua vida poderia ser outra...'' - SIM !

Share