quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu hein,

Cheguei do primeiro dia da faculdade, jantei, vi tv, relaxei e pá. Mas, não sei se é pq eu to muito na vibe do colégio ainda, to achando tudo esquisito sabe. E vo escrever de qqr jeito mermo, foda-se.
Antes de tudo peguei um ônibus hiper lotado pra inferno, haha, tinha me desacostumado à essa vida. Mesmo pq, no colégio, o ônibus que eu pegava era mó sussa, ia sentado sempre. Tá. Cheguei já tava de noite né, e mano, é uma coisa muito estranha você chegar num lugar pra estudar, à noite. Muito muito. É diferente da manhã né, solzinho show, iluminação e tal. Achei estranho haha. Depois fui na secretaria pedir uma declaração de que eu estudo lá pra requerer a carteirinha de estudante do ônibus, e tinha mó fila, aí quando finalmente cheguei, a mocinha disse que ia demorar de 5 à 7 dias ¬. Ok. Fui dá um rolé com a aline (uma conhecida minha) pelo campus, dei tchau e subi pra minha sala. Sentei bem no meio, perguntei pra mulher da minha frente se as aulas de arquitetura tinham começado segunda mesmo ou na semana passada igual a todo mundo. Ela disse que n sabia, mas achava que sim, pq ela fazia design de alguma coisa. Então pensei “mas que diabos ela tá fazendo aqui?” Certo. Outra coisa que achei esquisitíssima, cada dia da semana é uma matéria, o período inteiro, não tem esse role de aula, primeira aula, segunda aula, N. A matéria de hoje se chama História das Artes e Estéticas (?). Tá né. Enfim, a galera começou a entrar, até que já tava bem cheio, e o professor chegou. Aí eu me dei conta de que não tinha só alunos do primeiro semestre de arquitetura na sala. Conforme o professor foi falando, percebi que tinha alunos de outros semestres, do curso de design de interiores E artes plásticas. Achei um absurdo misturar tudo hahahaha que coisa estranha. Ele ligou lá um pc ultra velho tp win98, ligou o telão, apagou as luzes e começou a falar falar falar falar, e foi me dando um sono e oooôoooôooô mas que pessoa chata. Aí que eu me toquei de que eu devia fazer anotações, há. Quando finalmente ele falou algo sobre arquitetura até dei uma animada. Ah, e nesse tempo todo não parava de chegar pessoas sabe, foda-se o horário vou atrapalhar a aula mesmo cara. Na hora do intervalo (a aline tinha me dito antes que era de 30 min) eu vazei, e vi um mar de gente, várias várias pessoas meu deus. À partir da 5ª série em diante eu estudei em colégios relativamente pequenos, nem lembrava mais da sensação de ver tanta gente estranha no intervalo. Intervalo o qual fiquei sozinho :( Aí liguei pra nana e pra maria pra eu n me sentir tão alone, na ligação com a maria falei com várias pessoas, muitas delas muito oferecidas por sinal haha. Achei que o intervalo seria mesmo de 30 minutos né. Fiquei só vinte e decidi voltar, todo mundo já tava na sala e o professor tava falando sobre trabalhos em grupo e tal. Consultei o relógio e porra, ainda n tinha acabado mesmo o horário, pq q geral tava na sala? Não saquei. Fmz. Qd ele falou nos grupos e tal já logo acenei pra mariane que fez publicidade comigo no ete e disse pra ela me incluir nesse role pq eu não queria ficar sozinho, e ela assentiu :) Menos mal. Mais um pouquinho de sono, deu 9:30 e o cara desligou tudo e foi fazer a chamada. Novamente achei estranho, pq a aula acaba 10 horas. Aí ele começou a dizer os RGMs DE CADA INDIVÍDUOOO, aah pelo amor de deus mano, 100 e pocas pessoas na sala, vai se fuder! Quem dizia presente já podia vazar, e claro né, eu fui um dos últimos, só pra completar. A parte boa foi que saí de lá 21:45, peguei o bus 21:50 e cheguei em gma 22:25 :’)
Cheguei com essa sensação estranha pra cacete e já fui dizendo tudo o que eu escrevi acima pra minha mãe e pra camila, meu pai tá em sp. Ufa.
Agora, não sei se isso é só comigo, se eu sou muito pívetz, muito mimado ou mal-acostumado, mas achei tudo mui mui mui esquisito  :( Não sei se com todo mundo é assim, ou se a faculdade que eu to que é um lixo, n sei. E tb nem sei se depois eu vou acabar me acostumando e até curtindo né, o lance é que eu to nessa pilha agora e precisava escrever mano, demaais. Loco esse role viu.
Não sei se durmo cedo pra ir pra academia cedo ou se desencano, sei lá.

3 comentários:

Unknown disse...

Daaaaan! Que facul vc tá fazendo?
É hiper estranho no começo né! Vc se sento mto deslocado, tipo onde estou? quem sao essas pessoas? o que eu faço agora?
Vc não pego trote né? Se pá eh por isso, pq trote aproxima a galera e tal..

Bejos

Unknown disse...

Ahhhhh que emocionante *-*
ashdohasudhoiuashdiuasd
Não vejo a hora de ter meu primeiro dia de faculdade!
Da minha primeira aula de anatomia *---*
Axo que isso sim vai ser estranho! haha
Quando me sinto sozinha, isolada, tambem ligo pras pessoas, quando nao tem ninguem pra ligar eu finjo ._.
mimimimi

Beijos :*

Talita Cardoso disse...

eh sempre td mto estranho mesmo dan
dps a gente acostuma mas desencana pq n se acostuma totalmente...sempre rola uma saudade de tempos antigueras, sempre!

Share