sábado, 17 de abril de 2010

N

Aparentemente é na noite que eu mais sinto seu cheiro indo e vindo pelo ar, como se tele-transporte de aromas fosse possível, invade meu corpo e não sai nunca mais. Aonde quer que eu esteja (mesmo que o ambiente tenha muito cheiro de cigarro e vômitos), com uma simples brisa eu posso te sentir de alguma forma.

Hoje estou aqui, pleno e disposto a ter você na minha vida, mente e alma. Faz muito frio e cercado de tanta gente devassa nas sextas-feiras regadas a álcool, nenhuma delas me atrai, nenhuma me satisfaz e nenhuma é o bastante.
Eu não tenho é nada na noite além de drogas lícitas e risadas. Alguém me diz o quanto dessa combinação é suficiente pra suprir minha necessidade de você? Achou que estou em declínio, sempre indo em direção ao fundo.
Sinto uma brisa e teu cheiro me conforta mais uma vez, não quero mais nada.

You're the only thing I want, 'cause you're everythin I need







ACORDA DANIEL

Nenhum comentário:

Share