terça-feira, 20 de abril de 2010

Tratar de amor com a complexidade que eu trato não é pra qualquer um.

Conhecendo tão pouco como eu conheço e querendo cada vez mais ele como eu quero, é estranho alguém pensar dessa forma sobre ele. Quando eu digo ele é o amor, não virei viado não.

Não é pecado querer sentir isso de novo e o engraçado é querer com você. Eu que gosto muito do caminho mais fácil, rápido e prático, não quero outra pessoa senão você. Talvez é hora de mudar.

As propostas fáceis e esculachadas já não me chamam mais a atenção, não quero uma noite com uma aleatória safada poraí, não quero mais remembers constantes (dica) não quero essas coisas.

Vou no mais difícil, vou na que vale a pena.

Adormecer e te encontrar em sonho me faz muito bem pro meu dia seguinte, mas quero transcender esse obstáculo.
Vou na mais difícil, vou na que vale a pena.

i

Já disse que você vale a pena?

                     eu não dou a mínima pro que dizem ou o que vão dizer.

Nenhum comentário:

Share