segunda-feira, 24 de maio de 2010

Considerações

Tô puto. De saco cheio. Descrente de tudo e de todos.

 

Tá, exagerei.

Puto não é bem a palavra, foi só grecejo mesmo, acho que to meio desapontado sabe, quando você sente uma ponta de angústia e sabe porque, mas tem medo de admitir.

Começando por pessoas, claro, sempre elas, que acrescentam e só fodem com a minha vida ao mesmo tempo. Ai cara na boa já to quase desistindo de ser legal, ser brother, sempre fazer tudo pelos outros, me sacrificar, me fuder, ser bonzinho, ouvir, ajudar sabe, dar conselhos, ficar horas ouvindo problemas e tentar solucioná-los, dar afeto a quem precisa e o escambal a quatro. Isso nunca me afetou, jamais, mas e quando você para e pensa que ninguém (ou quase ninguém, ou menos pessoas do que o número de dedos que você tem na mão) faz isso por você? Não que eu valha muita coisa, mas não sou totalmente desprezível. Sou aquele que cuida, ajuda, dá risada, se fode pelo outro, mas aquele que também precisa ser cuidado, ajudado, que riam comigo e que se fodam por minha causa. Não é possível que eu seja tão desprezível assim, não posso ser não. Mereço o mínimo de consideração, pelo menos às vezes. Se quero sua amizade por algumas horas ou pra sempre, isso não importa, faço de tudo por ela, e não sou de esperar absolutamente nada em troca, mas é bom se sentir querido com demonstrações de afeto REAIS. Depoimentos, “eu te amo”’s por msn, e coraçõezinhos no twitter não dizem absolutamente nada.

A vida tá aqui fora, longe da internet e de qualquer site de relacionamento.

Esse é um dos motivos pra eu estar me afastando gradativamente de tudo isso que a internet me proporciona. Todo mundo é muito falso, fácil e descartável. Se eu não quero mais a “amizade” de alguém, simplismente dou unfollow no twitter, deleto do orkut/msn/facebook e pá: acabou, deletei uma pessoa da minha vida. Não é assim que as coisas devem funcionar cara, isso não tá certo, não quero lidar com contatos e não quero que lidem comigo como se eu fosse apenas um contato, um número, eu sou uma pessoa caralho. Me ignorar no msn ou dar unfollow no twitter pode até ser chato, mas francamente, com qualquer pessoa que eu conheça SÓ por internet, também não significa absolutamente nada.

Quando disse um dos motivos é porque tenho outros. Preciso me dedicar mais à faculdade porque to vendo que vou me fuder esse semestre. Entretanto ainda não comecei a me dedicar, rs. Meu pai comprou uma tv nova foda que tem um zilhão de coisas e pra completar comprou todas as temporadas de LOST, ou seja, internet pra quê? Sipá é por isso que ainda não comecei a me dedicar aos estudos. E outra coisa, longe da internet quase que consequentemente fico (indiretamente) longe de gente. Longe de gente sei que gente me quer por perto, que gente gosta de mim e que gente me procura não só quando precisa. Triste é saber que não sou tão querido assim. É verdade ué, você que ler isso aqui, não me venha depois com “Nossa que post dramático e emo foi aquele seu? Af” porque já to de saco cheio de me dizerem isso, com essas exatas palavras. Porra meu, é o meu blog, minha vida, as coisas que acontecem comigo, quem são vocês pra me julgarem? Sabe.. que merda. Ninguém, ninguém mesmo sabe por cada uma que eu passo quase diariamente, das coisas que eu vejo e sinto, das merdas que eu penso, das frustrações que eu ando passando e da carência (sim, existem pessoas sozinhas, existem pessoas que não pegaram 5 na última balada simplismente porque não quis, ou porque achou deprimente tanta gente drogada em um ambiente só. malz por esse parêntesis, haha.) que eu to pra ficar falando um A de mim, então o próximo filho da puta que vier com uma dessas, mesmo na zuera, eu vou ignorar. E se for por internet (o que eu acho bem provável) vou bancar o frio e hipócrita, te deleto.

 

No fim das contas acho que tô puto mesmo.

skinsssss

nada a ver essa foto com o post, mas acabei de ver esse episódio e ele ainda tá na minha mente.

Nenhum comentário:

Share