segunda-feira, 10 de maio de 2010

É no frio que a temperatura diminúi, a solidão aumenta e a saudade quase, quase que mata.

Tenho vontade de vegetar no sofá, só com a tua cabeça no meu colo, fazendo cafuné, tomando café, vendo filmes velhos, debaixo das cobertas.. é o melhor que o frio pode me oferecer, mesmo que não dependa só dele.

Além de eu estar viajando pois nunca vivi essa cena, a love is not complete with only heat..

Detesto, detesto essa situação, mas eu gosto! Gosto de sofrer provavelmente, silenciosamente. São nesses momentos de aperto que eu saio, pego o carro e saio por aí, ouvindo a boa trilha sonora e tentando desviar meus pensamentos que só querem teu bem.

É uma pena não poder fazer isso agora porque é madrugada. E frio.

Porcaria de clima, me faz querer ficar quentinho, sendo abraçado, mimado, beijado, ninado e infinitos ado’s: só por quem eu quero.

 

Quem disse que eu consigo tudo isso?

 

 

 

“I'm going to love you more than anyone

I'm going to hold you closer than before

And when I kiss your soul, your body'll be free

I'll be free for you anytime

Before i see you again

What can I say to convince you to change your mind of me?”

Nenhum comentário:

Share