sexta-feira, 7 de maio de 2010

Leia ouvindo We Are The Sleepyheads – Belle and Sebastian



Parece que quanto mais o tempo passa e mais eu queira ir embora da onde moro, mais eu gosto daqui!

Minha tarde foi excelente, como nos velhos tempos. Tirando o fato de que hoje eu dirigi, foi como nos velhos tempos.

Por mais que eu goste muito dos meus 16 anos e queira voltar no tempo quase sempre, isso é uma coisa que a maioridade me proporciona, pegar o carro numa tarde de sexta e sair poraí sem destino algum ouvindo música boa.

Fiz uma playlist ótima hoje, resolvi sair poraí e fiz um tour rural por onde eu moro, com direito a estradas de terras, sítios, bois e cavalos na paisagem. Ai maaano é uma sensação ótima sentir o vento na cara e cantar (leia-se gritar) sem perturbar ninguém!

É disso que eu gosto daqui, do verde, do céu azul, da 0 porcentagem de poluição, da liberdade que eu tenho em dar um rolé sem me preocupar com absolutamente nada, só com a gasolina :)

 

gma 002

gma 004_

 

                 i’m doing fine

Nenhum comentário:

Share