sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

tchaui 10

Todo fim de ano me bate uma depressão, mas esse não! Dou é graças a Deus e aleluia a Jah porque 2010 tá acabando, na moral mesmo. Até ontem eu tava com essa birra de que o ano foi um lixo, foi uma merda, mas hoje no ônibus vim pensando em tudo de bom que tinha me acontecido ao invés de pensar só nas coisas ruins.

Nos últimos 365 dias eu vivi muita coisa. Dei muita risada, tive várias noites que eu mal me lembro o que aconteceu mas essas são as que mais valem a pena. Causei, vomitei, beijei e fui phelis. Aprendi a dar mais valor ainda a minha família e hoje sei que eles são meus verdadeiros amigos pro resto da vida, e que não há amor que possa expressar a gratidão que eu sinto por cada um deles, em especial a minha mãe, pai e irmã. Zuei muito na faculdade, cabulei muita aula e não me arrependo, mas ano que vem eu vou estudar, vou virar nerd! Vi que trabalhar é bom, faz bem e é legal não ter que pedir dinheiro pro meu pai pra sair, mas com ele vem stress, falta de tempo e um pouco de desânimo, então buscarei algo na minha área assim que o ano novo começar, mas sou muito grato ao meu chefe que é sensacional e que antes dele ser meu chefe já considerava meu segundo pai. Nesse ano tive sexo bom, sexo ruim, e no fim das contas percebi que sexo não é tão legal se você tá bêbado e não sente absolutamente nada pela menina, ela só é mais uma. Não é tão bom sem sentimento, sou desses que um bang carnal não me satisfaz não, e isso já não tem mais tanta importância na minha vida quanto tinha há um tempo atrás. Me decepcionei, chorei, sofri e não fui correspondido, porém nada que eu já não soubesse. Sem falsas modéstias, só fui rejeitado uma vez na vida por uma menina, e hoje sei que seremos só amigos e tô bem satisfeito com isso :) Cultivei um carinho especial por pessoas de longe, conheci muita gente boa e louca e essa é a melhor parte da vida. Passei por novas experiências que achava que não existiam, eu já vivi muito mas acho que ainda tem muita coisa pra se fazer que ainda não fiz! Viajei sozinho, fervi, cha-pei, fiquei no boldo, falei cantando e tive os melhores dias do ano com pessoas que mal conhecia e que hoje são essenciais no meu dia-a-dia, mesmo estando longe. Me tornei alguém diferente por outro alguém que quero muito bem. Despertei um dia e decidi que meu futuro não pertence mais ao lugar que moro. Dirigi muito por estradas, cantei sozinho, cometi pecados, fiz o bem, nadei, pulei, dancei sertanejo, vadiei e aprontei, tudo vale a pena se você não pensar nas consequências. Minha impulsividade me levou a vários momentos bons, não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz, só do que deixei de fazer. Gastei rios de dinheiro que não tenho, roubei da carteira de papai (parei com isso ok), menti bem pouco esse ano porque isso não faço mais! Ter 19 anos nas costas e ficar mentindo pra mãe aonde vai e com quem vai não cola mais, melhor falar a verdade e dar um tapa na cara da sociedade do que fingir. Aliás, dei vários tapas na cara da sociedade com os amigos de sempre, simplesmente não to acreditando até agora meu, cada noite sem dormir vai ficar registrada na mente pro resto dos dias. Sei quem são meus amigos, sei quem vai continuar comigo e sei quem são os interesseiros de plantão, e quando tu sabe disso as coisas ficam mais simples.
Quanto mais penso sobre os contras desse ano, mais esperança tenho pro ano que vem. Sei lá, tô com alguma coisa fervendo no estômago que me diz que 2011 vai ser o meu ano, vai ser do caralho mermo. Vou fazer muita coisa, crescer muito, viver muito, amar muito, aprontar muito e me divertir pra cacete. A diferença é que agora eu decido por mim e pelo que quero da minha vida, sou eu que vou fazer com que tudo aconteça e sei que posso, não tenho limites pra mais nada. Sou muito adolescente ainda pra vida adulta.
Mal posso esperar pro que vai acontecer. 2011, vem.

Nenhum comentário:

Share