terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Irreal

 

É uma linda manhã de outono e eu acordo. Viro minha cabeça e ainda a vejo dormindo, menina mais linda dessa mundo. Levanto, tropeço na bagunça e abro a janela, deixo a luz entrar. Ou a pouca luz entrar, é muito cedo ainda. Pulo na cama e para despertá-la e ela começa a me bater. E rir. Bom dia, já estamos atrasados. Vamos pra cozinha e cada um come seu sucrilhos. Tomamos banho juntos e vamos pra faculdade. Não sei se é o fato de estar em outro lugar ou realmente ter a certeza de que é isso que quero pra minha vida, mas a faculdade está muito mais legal do que costumava ser. Convivo com as pessoas mais legais e criativas da cidade, falo muita merda nas aulas e no intervalo, continuo como sempre fui só que melhor. Na correria do almoço, uma pizza congelada é tudo o que eu preciso. Deixo ela no forno enquanto fico aos beijos no sofá. Comemos rápido e cada um vai para o seu trabalho, temos contas à pagar. O trabalho é realmente indiferente quando se está num lugar aonde gosta, faço o que me pedem para ser feito sempre com responsabilidade e ética porque não quero queimar meu filme em lugar algum. É só mais um dia.

A noite chega e eu como alguma coisa na rua. Vou pra academia na pressa porque quero chegar no apartamento logo pra ver meu amor. Meu lar é pequeno mas o tamanho é ideal para mim. Chegando lá sou recebido com socos e carinho, ela me ama tanto. Tenho tudo o que preciso em um só lugar: um teto, cama, amor, geladeira, comida congelada, um emprego, um futuro, amigos e tudo o que há de bom. Depois de preparar um miojo esperto e saboroso, deito no sofá e faço um cafuné. Recebo amor em troca ali mesmo, é tão bom. Chega a madrugada e vamos nos deitar, a TV está ligada mas eu não me importo. Tem uma música boa tocando mas a única coisa que escuto é a respiração profunda dela perto de minha nuca. Estou feliz.

É uma linda manhã de outono e eu acordo. Viro minha cabeça e ainda a vejo dormindo.

Nenhum comentário:

Share