sexta-feira, 1 de abril de 2011

don’t let me fall

Estou inquieto. De uns minutos pra cá meu coração acelerou de tal forma que eu não sei se estou tendo um infarto ou é neura da minha cabeça. É um pressentimento, dos bons, dos ótimos. Meus olhos estão lacrimenjando sem parar, isso é outro sinal também. Não sei o que está acontecendo. Estou trêmulo. Preciso de ajuda. Tenho absoluta certeza de que coisas estão para acontecer, coisas boas, e isso incondicionalmente estimula minhas glândulas lacrimais. O ano está tão cheio de mudanças que é impossível não sentir uma pontinha de medo e frio na barriga. É minha vida entrando nos eixos e eu nem sei como ou porquê, como se estivesse fora do meu controle, mas não está. É gostoso mas assusta. E trás dúvidas. O que eu quero mesmo?

Eu quero tudo.

Nenhum comentário:

Share